Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Samsung inaugura espaço imersivo em São Paulo para apresentar novo smartphone com IA

Galaxy AI Zone é dividida em experiências, nas quais os visitantes podem testar as capacidades do Galaxy AI no smartphone

  • de Redação
  • 1 ano atrás

A Samsung inaugurou no Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, a Galaxy AI Zone, um espaço dedicado às pessoas que desejam conhecer a nova linha Galaxy S24 e experimentar o novo aparelho da marca que utilizam a Inteligência Artificial (IA).

O espaço oferece uma experiência 360º em que as mais recentes inovações do novo smartphone podem ser vistas de perto, incluindo os recursos de Tradução Simultânea2, Circule para Pesquisar3, Nightography Zoom4 e Anotações Inteligentes5.

A Galaxy AI Zone é dividida em experiências, nas quais os visitantes podem testar as capacidades do Galaxy AI no smartphone:

  • Nightography Zoom: Um ambiente que possui um cenário com elementos espaciais para mostrar como o conjunto de recursos é capaz de registrar imagens nítidas à noite e à distância. Na demonstração, os visitantes podem se aproximar com o Nightography Zoom e capturar fotos de qualidade, mesmo sob condições adversas de luz, de perto ou de longe.
  • Foto Inteligente: Nesta experiência, os visitantes têm a possibilidade de fazer edições no smartphone para completar elementos que possam estar fora de cena. Por exemplo, ao tirar a foto de um objeto fora de enquadramento, é possível usar a Inteligência Artificial para recriar a parte daquele objeto cortada anteriormente.
  • Circule para Pesquisar: Um ambiente onde os visitantes podem realizar pesquisas mais inteligentes com o Galaxy AI. Ao buscar por uma imagem, por exemplo, basta desenhar um círculo ao redor do item desejado para visualizar informações e sugestões na tela do smartphone.
  • Tradução Simultânea: Local onde um promotor e um visitante são colocados em duas cabines diferentes. O promotor fala em um idioma, enquanto o visitante pode ver a tradução em tempo real no smartphone.
  • Anotações Inteligentes: Os visitantes poderão visualizar as diferentes maneiras de salvar suas anotações no novo smartphone da Samsung através do Galaxy AI e sua Inteligência Artificial.

O novo espaço da Samsung ainda permitirá aos visitantes testar jogos no novo aparelho em estações de jogos.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilEconomiaempresasestratégiaexperiênciaGalaxy AI ZoneGalaxy S24inovaçãoInteligência Artificialinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutossamsungserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile