Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Tommy Hilfiger inaugura loja virtual dentro do universo Roblox

Parceria entre as marcas começou em dezembro de 2021, com a criação da coleção Tommy X Roblox Creators

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Tommy Hilfiger

Expandindo cada vez mais a presença da marca para o universo dos jogos, a Tommy Hilfiger anunciou o lançamento da loja virtual Tommy Play dentro do universo Roblox. A loja será um hub para a coleção pop da Tommy Jeans, com produtos que incluem jaquetas puffers, windbreaker, moletons e acessórios.

A parceria entre as marcas começou em dezembro de 2021, com a criação da coleção Tommy X Roblox Creators, realizada por oito estilistas da comunidade gamer. Em junho deste ano, a grife de vestuário lançou o Tommy Play. Trata-se de um espaço social dentro da plataforma do jogo, com o mesmo nome da loja virtual, que conta com atualizações da comunidade Roblox. 

“Estamos empolgados em anunciar esta próxima fase de nossa colaboração com a Roblox”, disse Tommy Hilfiger. “Compartilhar esses aspectos divertidos e únicos da nossa marca com os usuários do Roblox é uma forma inovadora de nos envolvermos com o consumidor digital. Há tantas possibilidades no metaverso e esta é apenas mais uma que criamos juntos”, completa.

Experiências exclusivas 

Trazendo a herança nova iorquina da marca, a loja exibe grandes estátuas de pedra inspiradas no Zoológico do Bronx, apresentando ainda tags de artistas de rua locais — uma homenagem aos cenários e estéticas icônicas do bairro.

Além do espaço de compras, os usuários poderão entrar em uma área artística para criar as suas próprias tags e desbloquear experiências. Os jogadores mais engajados poderão encontrar ainda um espaço secreto com stand de DJ para festas. Lá, será possível entrar itens exclusivos, como uma hotdog backpack e o the chicken — novo personagem principal do mapa. 

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: consumidorconsumodigitalempresasexpansãoexperiênciainovaçãolojasmarcasmetaversoonlineRobloxtecnologiaTommy Hilfigervendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile