Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bunge lança plataforma de capacitação para profissionais do setor de foodservice

Iniciativa oferecerá capacitação em panificação, confeitaria, gestão de negócios, segurança de alimentos, e mais

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Bunge

Com o objetivo de capacitar profissionais do setor alimentício, a Bunge anunciou o lançamento da Academia de Negócios, plataforma desenvolvida pela companhia. O espaço conta com treinamentos online, dicas e tendências sobre os segmentos de panificação, confeitaria e culinária. A iniciativa foi divulgada durante a Fipan 2022, maior feira de panificação e confeitaria da América Latina, que é realizada nesta semana em São Paulo.

No mercado como provedora de produtos e soluções para os segmentos de foodservice e indústria, a Bunge decidiu ampliar também sua atuação para as áreas de capacitação e informação de colaboradores e empreendedores. A companhia já contava com a Academia Bunge, iniciativa promovida em seus centros de aprimoramento técnico.

A Academia de Negócios Bunge oferecerá capacitação em panificação, confeitaria, refeição, gestão de negócios, matérias-primas, equipamentos e utensílios, ultracongelamento, segurança de alimentos, marketing digital, fluxo de caixa, contabilidade, saúde financeira e outros serviços.

Os usuários da plataforma poderão ainda acessar materiais especiais, como calculadoras nutricionais e de rentabilidade, além de notícias relevantes do mercado. Interessados em participar da iniciativa podem se inscrever gratuitamente pelo site oficial. 

Segundo Junior Justino, VP de Trigo e Derivados, o projeto tem a finalidade de levar conhecimento ao mercado de uma forma mais rápida e sem restrição geográfica.

“Grande parte dos conteúdos serão produzidos por nosso time de especialistas, mas também contamos com o apoio de parceiros, como o Senai, para que possamos gradualmente ampliar nosso portfólio de acordo com as necessidades dos usuários. Queremos que a grade de nossa plataforma seja construída a partir dos insights e necessidades reais de nosso público”, conta.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilBungecapacitaçãodigitalempresasFipan 2022foodservicegestãoindústriamarcasmercado&consumonegóciosonlineserviçostecnologiatreinamento

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile