Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRA Show 2022: A importância da digitalização no foodservice

Pesquisa feita com consumidores dos EUA mostra que 40% trocam de restaurante se ele não tiver nenhuma digitalização

  • de Redação
  • 3 anos atrás
A importância da digitalização no foodservice

A digitalização dos bares e restaurantes foi um dos temas abordados na NRA Show 2022, que segue até esta terça-feira, 24, em Chicago, Estados Unidos.

Segundo uma pesquisa divulgada no evento, realizada com consumidores dos Estados Unidos, 40% dos entrevistados trocam de restaurante se ele não tiver nenhuma digitalização.

A Mercado&Consumo está em Chicago para acompanhar a NRA Show 2022.  A reportagem embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice e faz uma cobertura especial do evento.

A editora-chefe da Mercado&Consumo, Aiana Freitas, traz os principais dados da pesquisa, entre eles de que 63% pedem delivery, pelo menos, duas vezes por semana e 58% preferem fazer os pedidos nos sites. Confira!

Cobertura especial NRA Show 2022

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: https://ia.mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Inovação, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasinovaçãoinvestimentolojasmarcasmercadoomnichannelonlinepandemiaprodutosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile