Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRA Show 2022: A importância da digitalização no foodservice

Pesquisa feita com consumidores dos EUA mostra que 40% trocam de restaurante se ele não tiver nenhuma digitalização

  • de Redação
  • 3 anos atrás
A importância da digitalização no foodservice

A digitalização dos bares e restaurantes foi um dos temas abordados na NRA Show 2022, que segue até esta terça-feira, 24, em Chicago, Estados Unidos.

Segundo uma pesquisa divulgada no evento, realizada com consumidores dos Estados Unidos, 40% dos entrevistados trocam de restaurante se ele não tiver nenhuma digitalização.

A Mercado&Consumo está em Chicago para acompanhar a NRA Show 2022.  A reportagem embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice e faz uma cobertura especial do evento.

A editora-chefe da Mercado&Consumo, Aiana Freitas, traz os principais dados da pesquisa, entre eles de que 63% pedem delivery, pelo menos, duas vezes por semana e 58% preferem fazer os pedidos nos sites. Confira!

Cobertura especial NRA Show 2022

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: https://ia.mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Inovação, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasinovaçãoinvestimentolojasmarcasmercadoomnichannelonlinepandemiaprodutosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile