Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

NRA Show 2022: Transformação e aceleração do fodservice brasileiro

Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra durante o evento

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NRA Show 2022: Transformação e aceleração do fodservice brasileiro

Durante participação na NRA Show 2022, a fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, apresentou o tema “Transformação e Aceleração do Fodservice Brasileiro” e comentou sobre o estágio atual e as perspectivas para o cenário brasileiro e apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra.

A Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para acompanhar este que é um dos mais importantes eventos do foodservice mundial e faz uma cobertura que inclui reportagens em texto e em vídeo, além de podcasts especiais.

Ao lado de Izadora Lima, diretora comercial da rede Hortifruti Natural da Terra, Cristina Souza  detalhou alguns aspectos do processo e destacou pontos importantes da parceria. No vídeo, as duas comentam suas impressões sobre a feira. Confira!

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: https://ia.mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Aiana Freitas

  • Categories: Economia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomércioconsumidoresconsumocrescimentocristina souzaEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicegouvêa foodservicemarcasmercadomercado&consumoNatural da TerranegóciosNRA Showprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile