Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

NRA Show 2022: Transformação e aceleração do fodservice brasileiro

Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra durante o evento

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NRA Show 2022: Transformação e aceleração do fodservice brasileiro

Durante participação na NRA Show 2022, a fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, apresentou o tema “Transformação e Aceleração do Fodservice Brasileiro” e comentou sobre o estágio atual e as perspectivas para o cenário brasileiro e apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra.

A Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para acompanhar este que é um dos mais importantes eventos do foodservice mundial e faz uma cobertura que inclui reportagens em texto e em vídeo, além de podcasts especiais.

Ao lado de Izadora Lima, diretora comercial da rede Hortifruti Natural da Terra, Cristina Souza  detalhou alguns aspectos do processo e destacou pontos importantes da parceria. No vídeo, as duas comentam suas impressões sobre a feira. Confira!

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: https://ia.mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Aiana Freitas

  • Categories: Economia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomércioconsumidoresconsumocrescimentocristina souzaEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicegouvêa foodservicemarcasmercadomercado&consumoNatural da TerranegóciosNRA Showprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile