Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Já presente na Amazon Brasil, Galinha Pintadinha estreia loja global no AliExpress

Fãs poderão comprar produtos originais, com destaque para a linha de pelúcias

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Já presente na Amazon Brasil, Galinha Pintadinha estreia loja global no AliExpress

Projeto musical surgido de um vídeo postado no YouTube em 2006, a Galinha Pintadinha, que já estava presente na Amazon Brasil, anunciou a estreia de uma loja global no AliExpress.

Com cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos licenciados, quase 30 milhões de inscritos no YouTube e mais de 33 bilhões de views, a marca fenômeno da internet brasileira se tornou uma das poucas empresas brasileiras a ter um espaço oficial no marketplace.

Nele, os fãs poderão comprar produtos originais, com destaque para a linha de pelúcias. Elas poderão ser adquiridas em unidades ou em combos com descontos especiais.

Expansão internacional

“Contar com o AliExpress faz parte da nossa estratégia global de negócios para conseguirmos entregar e atender os fãs em todos os lugares do mundo. Além disso, temos a chance de levar produtos oficiais e licenciados para o mercado global com uma logística já muito bem estabelecida”, diz Juliano Prado, sócio-criador da Galinha Pintadinha.

A nova loja vai focar na América Latina, Estados Unidos e Europa, de modo a consolidar a expansão internacional da marca Galinha Pintadinha, considerada uma das franquias mais fortes junto ao público de até cinco anos. No Brasil, os produtos da Galinha Pintadinha continuam disponíveis pela Amazon Brasil. Já no México, os consumidores têm a opção de compra pelo Mercado Livre.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AliExpressamazonBrasilclientecomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasexpansãoexperiênciaGalinha PintadinhamarcasmercadonegóciosonlinepandemiaprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendavendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile