Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Westwing lança serviço de consultoria personalizada no Brasil

Consumidores poderão fazer simulações do cômodo que desejam transformar

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A  varejista de decoração e lifestyle Westwing acaba de lançar um serviço de consultoria em design de interiores. O WestwingDesign oferece três modalidades para que os clientes contem com ajuda profissional na hora de montar e decorar um ambiente.

O serviço da Westwing é oferecido em três faixas de preço diferentes: Mini, Max e Max Plus (os valores variam de R$ 99 e a R$ 499). Independentemente da opção escolhida, o serviço traz um especialista em decoração, o painel inspiracional, paleta de cores e entrega expressa na maioria dos itens escolhidos para o projeto. Além disso, o cliente também recebe sugestões de produtos diversos conforme cada necessidade, seja da Westwing, seja de outros nomes do mercado.

Para Nicole Filipini, líder de Projetos WestwingDesign, o serviço chega ao mercado para ajudar os clientes que querem transformar os ambientes das casas sem precisar investir em obras. “Cada vez mais, pensamos em como estar presentes no dia a dia dos nossos clientes. Com o WestwingDesign, vamos ajudá-los a transformar um ambiente de forma personalizada e sem complicações.”

Westwing lança serviço de consultoria personalizada no Brasil

Ambiente renovado

Para contratar o serviço da Westwing, o cliente deve acessar o site WestwingDesign, escolher o ambiente que será renovado, realizar o questionário online sobre suas preferências de estilo, e, na sequência, ver qual a modalidade faz mais sentido para sua necessidade. Depois, o consumidor deverá enviar as fotos e especificações do ambiente, podendo também indicar produtos que deseja manter ou adquirir, ou simplesmente seguir todas as sugestões do expert selecionado.

Durante o processo de contratação do serviço, o cliente ainda faz uma videoconferência para conhecer o especialista e contar mais sobre seus desejos e ideias. Nos casos dos pacotes Max e Max Plus, os clientes receberão também uma imagem 3D, renderizada, para simular o resultado do projeto que foi desenvolvido. Os profissionais vão sempre conversar e trocar informações com o cliente para entender exatamente o que ele precisa no espaço que escolheu, pensando de maneira prática e acessível.

Para os clientes que contratam o serviço, um voucher de desconto é disponibilizado e pode ser usado na compra dos produtos indicados para o projeto, tanto no Westwing Club quanto no WestwingNow.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentolifestylelojalojasmarcasmercadomercado&consumomóveismóveis e decoraçãonegóciosonlineserviçoserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejowestwingWestwingDesign

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile