Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Eisenbahn lança cerveja não filtrada com embalagem invertida

Eisenbahn Pilsen Unfiltered fará parte do portfólio permanente da marca

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Eisenbahn lança cerveja não filtrada com embalagem invertida

Para comemorar 20 anos de vida, a cervejaria Eisenbahn, que surgiu em Blumenau (SC), em 2022, e hoje é controlada pelo Grupo Heineken, adicionou um novo item a seu portfólio permanente: a Pilsen Unfiltered.

Posicionado como uma versão mais premium e artesanal, o novo rótulo chega às gôndolas dos supermercados de todo o Brasil em maio, nos formatos lata de 350 ml e long neck. Não filtrada, a novidade seria capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal.

“Podemos comparar a apreciação de uma Eisenbahn Pilsen Unfiltered com a de um suco de polpa, onde o líquido precisa ser misturado para que o gosto fique ainda melhor. Para este lançamento, criamos as embalagens com as artes invertidas para ressaltarmos, de uma forma intuitiva e divertida, a importância do ritual de girar e misturar o líquido da cerveja para ter uma verdadeira experiência final de degustação”, aponta Karina Pugliesi, gerente de marketing.

Artes invertidas

Para comunicar tal característica, as embalagens do produto trazem as artes invertidas, a fim de ressaltar que girar a lata ressalta o sabor da cerveja.

“São 20 anos construindo o mercado artesanal. E agora chegou a hora de novamente a Eisenbahn continuar seus esforços de democratizar o segmento. Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal”, destaca Karina.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiafoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadonegóciostecnologiavarejistaVarejistasvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile