Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Gouvêa Foodservice comanda delegação brasileira na NRA Show

Evento acontece de 21 a 24 de maio em Chicago, nos Estados Unidos

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Gouvêa Foodservice comanda delegação brasileira no NRA Show

Um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, a NRA Show 2022 vai apresentar as tendências e soluções do mercado neste momento de retomada e transformação do setor. Promovida pela National Restaurant Association, a feira acontece de 21 a 24 de maio em Chicago, nos Estados Unidos.

Parceira internacional da NRA Show, a Gouvêa Foodservice, consultoria especializada em estratégia e gestão para o setor, é a organizadora da delegação brasileira, com uma programação ampliada de 18 a 24 de maio. A Mercado&Consumo é co-organizadora da delegação, que vai reunir líderes e executivos de companhias como Nestlé, Cia Tradicional de Comércio, Tramontina, MCCain e Havanna, entre outras.

“Serão dias cuidadosamente planejados para que as visitas, as atividades e o conteúdo agreguem valor e façam a diferença para os participantes. O objetivo é promover impacto efetivo nos negócios quando retornarem ao Brasil. Nossa proposta é ampla e as pessoas que fazem parte da nossa delegação são absolutamente generosas nas trocas e interações”, afirma a fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza.

De Chicago para o Brasil

Ainda no mês de maio, de 27 a 29, a Gouvêa Foodservice e a Mercado&Consumo promovem, em São Paulo, o Connection Foodservice, um festival disruptivo para aqueles que não puderam acompanhar o evento nos EUA.

A iniciativa propõe mobilizar a comunidade nacional do setor em prol da democratização do conhecimento em diferentes formatos, para amplificar o seu alcance e apoiar a efetiva recuperação do segmento neste período de pós-crise.

O encontro ambiciona ser o mais potente quanto à atualização, experiências e inovações sobre foodservice no Brasil. De acordo com o CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez, é fundamental a criação de iniciativas que promovam conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos.

“Na Mercado&Consumo, temos a obsessão por conteúdo de qualidade e nos esmeramos em entregar para a nossa audiência oportunidades para compartilhar conhecimento, relacionamento e negócios. Uma fórmula que há mais de 30 anos é reinventada pela Gouvêa Ecosystem e que aprimoramos dia a dia com mais tecnologia e velocidade”, diz.

Para saber mais sobre os dois eventos, clique aqui.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilChicagoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresaseventofeirafoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumoNRA ShowpandemiaprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile