Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRF 2022: TOTVS apresenta nova fase de solução de omnicanalidade para o varejo

TOTVS Omni by Moddo permite a conexão do varejista a todas as fases da omnicanalidade

  • de Aiana Freitas
  • 4 anos atrás
NRF 2022: TOTVS apresenta nova fase de solução de omnicanalidade para o varejo

Elói Assis, diretor-executivo para o Varejo da TOTVS

A empresa brasileira de software TOTVS aproveitou o Retail’s Big Show, em Nova York (EUA), para apresentar a nova fase do TOTVS Omni by Moddo, uma solução que permite a conexão do varejo a todas as fases da omnicanalidade.

O TOTVS Omni by Moddo é uma solução OMS (Order Management System) verdadeiramente agnóstica, que se integra a qualquer solução de qualquer fornecedor, independentemente de ela ser da TOTVS ou não. Com ele, o varejista pode entregar experiências como Clique & Retire, Ship from Store e uso de lojas como mini Centros de Distribuição, por exemplo.

“A nova fase do TOTVS Omni by Moddo traz novas capacidades. A solução é capaz, agora, de fazer a integração com chat commerce, com live commerce e uma série de novas funcionalidades dentro da nova realidade do varejo”, define o diretor-executivo para o Varejo da TOTVS, Elói Assis, em entrevista à Mercado&Consumo.

Uma das tendências mais fortes apontadas pelo executivo, e que foi integrada à solução da TOTVS, é o chat commerce, fortalecido diante das restrições impostas pela pandemia de covid-19. “Hoje você não passa na frente de uma padaria que não tenha uma faixa na frente dizendo que faz atendimento pelo WhatsApp”, exemplifica.

Elói Assis afirma, ainda, que o varejo precisa deixar de ser bicanal, dividido entre o online e o offline, para ser policanal. “Hoje existem múltiplos canais a serem explorados. Existe a loja física, a loja digital, o chat, a live, e tudo isso tem de estar conectado”, analisa.

Além disso, também não é possível escolher por qual desse canais o consumidor vai fazer a compra. “Isso depende da conveniência dele. Todas as permutações que existem em todos os canais precisam de um ‘cérebro’ para controlar tudo isso, e assim é o TOTVS Omni by Moddo, cada vez mais inteligente, conectado a cada vez mais soluções, plugado a um número maior de marketplacecs e operadores logísticos, para permitir que os clientes consigam entregar qualquer jornada de omnicanalidade.

A Mercado&Consumo embarcou junto com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show em Nova York, e realiza uma cobertura especial do evento com reportagens, vídeos e podcasts.

Além de levar os participantes de forma exclusiva a lojas inovadoras da cidade americana, a delegação fez uma curadoria do congresso e realizou uma visita guiada aos estandes da feira. Os especialistas da Gouvêa Ecosystem também comentaram os principais destaques do evento para a Mercado&Consumo.

Imagem: Renata Meirelles

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosomnicanalomnicanalidadeomnichannelonlineserviçostecnologiaTotvsvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile