NRF 2022: O poder da voz dos consumidores e dos funcionários

Em palestra no Retail's Big Show, vice-chairman do Conselho da Morgan Stanley

Com mais opções de escolha de canais de compra e de entrega, o poder de voz do consumidor ganhou força. E, após dois anos de pandemia de covid-19, eles buscam empresas engajadas com o seu propósito. Esse foi um dos temas abordados pela vice-chairman do Conselho da Morgan Stanley, Carla Harris, em palestra no Retail’s Big Show, nesta terça-feira, 18.

Segundo Carla, os funcionários também ganharam voz com as mudanças adotadas no modelo e contrato de trabalho nesse período. Eles vão querer ter flexibilidade e estar em empresas

O primeiro ponto para as empresas atenderem essas novas expectativas é ter clareza de posicionamento e demonstrar isso com ações. Outro passo é incentivar não só acertos, mas reconhecer que os erros da equipe foram importantes para as conquistas.

[the_ad_group id="11688"]

No início da palestra, Carla falou sobre as incertezas do futuro, como problemas geopolíticos, mas ela acredita que o ano de 2022 será forte para a indústria financeira e o setor varejo .

Karen Cavalcanti, sócia-diretora da Mosaiclab, comenta o que considerou uma das palestras mais inspiradoras da NRF 2022. Confira o vídeo abaixo:

lA Mercado&Consumo  acompanha a delegação da Gouvêa Experience em Nova York, nos Estados Unidos e faz uma cobertura completa e exclusiva do evento.

Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Portal: https://ia.mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: ShutterStock

 

Sair da versão mobile