Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRF 2022: Infracommerce lança ecossistema de e-commerce

Diretor comercial e de Novos Negócios da empresa, Fábio Fialho, detalhou o posicionamento para a Mercado&Consumo

  • de Aiana Freitas
  • 3 anos atrás
NRF 2022: Infracommerce anuncia novo modelo de negócios

Guido Carelli, VP de B2B, Fábio Fialho, CMO, e Fábio Veras, VP de TI da Infracommerce

Com foco na geração de demanda, experiência de compra estruturada e integrada, uso de Inteligência  Artificial e de dados e soluções de pagamento e crédito, a Infracommerce lançou, no Retail’s Big Show, em Nova York, seu novo modelo de negócios, que passa a conter cinco verticais modulares para o varejo e  indústria (infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay, infra﹒log).

“Nosso posicionamento passa pela construção de um ecossistema modular com escala, eficiência e inovação. E aqui na NRF de 2022 nós vimos muitas pessoas falando justamente em ecossistema: ou você monta um ecossistema ou inevitavelmente vai ter de participar de um”, diz o CMO da Infracommerce, Fábio Fialho, à Mercado&Consumo. A plataforma embarcou com a delegação da Gouvêa Experience para a NRF e faz uma cobertura especial do evento.

O ecossistema da Infracommerce passa por meios de pagamento, POS de loja, interação entre canais e até logística. A empresa tem 13 Centros de Distribuição e 18 dark stores. Os pequenos ou médios varejistas, que geralmente têm restrições no orçamento, podem contratar os serviços de forma modular. “A gente quer que o varejo e a indústria pensem em sua estratégia digital e deixem que a Infracommerce tenha a escala para orquestrar e viabilizar essa estratégia”, explica o executivo.

Para marcar a novidade, a Infracommerce fez ativações em vários pontos do Retail’s Big Show. “Estamos sempre um passo à frente, em um movimento disruptivo que compreenda e busque o melhor formato fará sentido individualmente para cada um. Chamamos nossa entrega de ‘customer experience as a service’, pois todas as ações estão inter-relacionadas, conectadas”, disse em nota Kai Schoppen, CEO e fundador da empresa.

O movimento reforça a nova fase da empresa, que, visando expandir os negócios em âmbito global, fez mudanças relevantes em seu board recentemente, com Kai Schoppen assumindo o cargo global da companhia, enquanto Eduardo Fregonesi, CEO e co-fundador da Synapcom, empresa comprada pela Infracommerce em setembro passado, assumiu o cargo de CEO da empresa no Brasil.

Imagem: Renata Meirelles

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
  • Tags: BrasilempresasestratégiaEUAexpansãoinfracommerceinovaçãomarcasmercadomercado&consumonegóciosNova YorkNRF 2022NRf Retail's Bog ShowserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile