Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRF 2022: Infracommerce lança ecossistema de e-commerce

Diretor comercial e de Novos Negócios da empresa, Fábio Fialho, detalhou o posicionamento para a Mercado&Consumo

  • de Aiana Freitas
  • 4 anos atrás
NRF 2022: Infracommerce anuncia novo modelo de negócios

Guido Carelli, VP de B2B, Fábio Fialho, CMO, e Fábio Veras, VP de TI da Infracommerce

Com foco na geração de demanda, experiência de compra estruturada e integrada, uso de Inteligência  Artificial e de dados e soluções de pagamento e crédito, a Infracommerce lançou, no Retail’s Big Show, em Nova York, seu novo modelo de negócios, que passa a conter cinco verticais modulares para o varejo e  indústria (infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay, infra﹒log).

“Nosso posicionamento passa pela construção de um ecossistema modular com escala, eficiência e inovação. E aqui na NRF de 2022 nós vimos muitas pessoas falando justamente em ecossistema: ou você monta um ecossistema ou inevitavelmente vai ter de participar de um”, diz o CMO da Infracommerce, Fábio Fialho, à Mercado&Consumo. A plataforma embarcou com a delegação da Gouvêa Experience para a NRF e faz uma cobertura especial do evento.

O ecossistema da Infracommerce passa por meios de pagamento, POS de loja, interação entre canais e até logística. A empresa tem 13 Centros de Distribuição e 18 dark stores. Os pequenos ou médios varejistas, que geralmente têm restrições no orçamento, podem contratar os serviços de forma modular. “A gente quer que o varejo e a indústria pensem em sua estratégia digital e deixem que a Infracommerce tenha a escala para orquestrar e viabilizar essa estratégia”, explica o executivo.

Para marcar a novidade, a Infracommerce fez ativações em vários pontos do Retail’s Big Show. “Estamos sempre um passo à frente, em um movimento disruptivo que compreenda e busque o melhor formato fará sentido individualmente para cada um. Chamamos nossa entrega de ‘customer experience as a service’, pois todas as ações estão inter-relacionadas, conectadas”, disse em nota Kai Schoppen, CEO e fundador da empresa.

O movimento reforça a nova fase da empresa, que, visando expandir os negócios em âmbito global, fez mudanças relevantes em seu board recentemente, com Kai Schoppen assumindo o cargo global da companhia, enquanto Eduardo Fregonesi, CEO e co-fundador da Synapcom, empresa comprada pela Infracommerce em setembro passado, assumiu o cargo de CEO da empresa no Brasil.

Imagem: Renata Meirelles

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
  • Tags: BrasilempresasestratégiaEUAexpansãoinfracommerceinovaçãomarcasmercadomercado&consumonegóciosNova YorkNRF 2022NRf Retail's Bog ShowserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile