Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Linha de produtos da rede Bob’s começará a ser vendida em condomínios e coworkings

Cinco opções de sanduíches compõem as alternativas de lanches pré-prontos aos consumidores

  • de Redação
  • 4 anos atrás
linha

A rede brasileira de fast-food Bob’s anunciou que irá ampliar a venda da sua linha de sanduíches congelados “Bob’s em Casa”. Os produtos serão vendidos pela Onii, que utilizará a tecnologia avançada e automatizada para vender em condomínios, coworkings, empresas e hotéis. As operações começarão no final deste mês de janeiro.

Toda essa operação será exposta no Rio Innovation Week, evento sobre inovação e tecnologia no Brasil, por meio de um freezer temático e que permitirá aos visitantes experimentar as vantagens desse sistema. Um dos principais motivos para a criação desse processo foi oferecer o acesso aos produtos de forma inteligente e também autônoma.

“Estamos muito felizes por iniciar a parceria. No evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar 100% do processo de self checkout, que consiste no processamento e pagamento das compras sem o auxílio de operadores”, destaca Tom Ricetti, um dos fundadores da Onii.

Opções de sanduíches

Os itens expostos durante o evento serão os mesmos comercializados no varejo. São 5 opções de sanduíches que compõem as alternativas de lanches pré-prontos aos consumidores da linha: Cheeseburger, Double Cheese, Cheddar Australiano, Crispy Bacon e o Mini Cheeseburger.

“Cada vez mais queremos levar a marca Bob’s para condomínios e prédios comerciais, destacando o sabor e a qualidade de nossos produtos, com conveniência e rapidez”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

Ela também ressalta que em breve, a rede terá novos parceiros para comercializar os produtos, dando continuidade ao projeto que foi iniciado em novembro do ano passado com o supermercado St. Marche.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilcomércioconsumidorcrescimentoempresasestratégiaexpansãofoodservicemercadomercado&consumonegóciosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile