Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Heineken traz ao Brasil robô que segue o dono transportando cerveja

O robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter) tem feito sucesso nos Estados Unidos

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A cervejaria Heineken acaba de trazer ao Brasil o robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter), que tem feito sucesso nos Estados Unidos. O robô é capaz de conduzir de forma autônoma um cooler com até 12 latas de cerveja.

Os brasileiros terão a chance de concorrer a um B.O.T exclusivo em uma promoção válida até o dia 30 de janeiro de 2022. A ação é destinada às pessoas maiores de 18 anos e as inscrições podem ser feitas dentro do aplicativo My Heineken, por meio do cadastro de notas fiscais em compras de ao menos R$ 50 em produtos Heineken ou Heineken 0.0. A cada registro realizado, o usuário ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio (clique aqui para conferir o regulamento completo da promoção).

“O lançamento do B.O.T foi um sucesso e aqui no Brasil tivemos uma boa repercussão. O consumidor nos pediu e nós atendemos. Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros”, ressalta a gerente sênior de Marketing da marca no Brasil, Beatrice Jordão.

Heineken traz ao Brasil robô que segue o dono transportando cerveja

Desenvolvido para ser uma solução inovadora durante o verão, o B.O.T possibilita que os consumidores tenham acesso a cervejas geladas e refrescantes em diferentes ambientes, uma vez que o robô-conceito é composto por câmeras e sensores tecnológicos capazes de acompanhar o proprietário em todo canto, desviando de obstáculos como mesas, cadeiras e até piscinas.

O aplicativo My Heineken é gratuito, está disponível em abrangência nacional e foi desenvolvido para proporcionar experiências aos consumidores da marca. O cadastro e o acesso ao conteúdo deste aplicativo é permitido apenas para maiores de 18 anos.

Retomada cultural

Em apoio a retomada cultural em meio à pandemia de covid-19, a Heineken promoveu recentemente duas ações com foco em inspirar um mundo mais verde, criativo e humano. A iniciativa faz parte da Green Your City, plataforma apresentada em novembro, que propõe uma série de iniciativas com o viés sustentável para a vida noturna, cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos.

No dia 26 de novembro foi lançado o projeto arte-passagem, projeto de intervenções urbanas criado pelos artistas Ilê Sartuzi, Matheus Chiaratti, Pedro Zylbersztajn e o curador João Paulo Quintella. O local escolhido foi o Edifício Eiffel, último projetado por Niemeyer na capital paulista, que tem unidades residenciais com vista para a praça, cobogós redondos e uma galeria de lojas de acesso público.

Imagens Divulgação

  • Categories: Inovação, Marcas, Notícias
  • Tags: bebidasBrasilcervejaclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalempresasexperiênciaHeinekeninovaçãomarcasmercadomercado&consumoprodutosrobôtecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile