Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Brahma e Housi fazem parceria para criar experiência sensorial em apartamento

Ação faz parte da campanha da Brahma para promover a “brahmosidade” da cerveja

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Brahma e a Housi, plataforma de moradia flexível 100% digital, firmaram parceria para criar um apartamento que proporcione uma experiência sensorial para o consumidor. O lugar escolhido fica no edifício Housi Faria Lima, e conta com uma decoração exclusiva para a ação.

A campanha faz parte da campanha da Brahma, que tem feito uma série de ações para promover a “brahmosidade” da cerveja. “Levamos diversos elementos cremosos para o espaço para trabalharmos com as sensações e criamos momentos inesquecíveis para quem quiser viver essa experiência”, comenta Marina Raats Daud, gerente de Marketing de Brahma.

Além das duas empresas, a agência publicitária Africa também esteve envolvida no projeto. Heloisa Pupim, PMO da Agência Africa, afirmou que o apartamento cremoso é o um novo exemplo de como aproximar marca e consumidor.

Geladeira Brahma
Sacada do apartamento
Parte interna do apartamento

“O conceito de Brahmosidade tem sido trabalhado em diferentes esferas, sempre traduzido de forma bastante visual e sensorial. É por isso que, ao longo da campanha, decidimos apostar em novas formas de fazer propaganda, saindo um pouco das entregas convencionais”, afirma Heloisa

O apartamento ainda contará com uma geladeira cheia de cervejas da marca, e também alguns cupons para pedir delivery. O valor do aluguel por noite é de R$ 250 e cabem duas pessoas no local. Para quem se interessar, a reserva do apartamento já está disponível pode ser feito através do site da Housi.

Parceria

A Housi é uma plataforma 100% digital de moradia flexível. O aplicativo oferece ao consumidor serviços de moradia por assinatura planejada. No geral, são oferecidos casas e apartamentos para aluguel com menos burocracia e com todos os serviços e pagamentos online.

“Oferecemos um estilo de viver inteligente, que abraça as mudanças da vida, de maneira irreverente, proporcionando facilidades e conexões”, destacou Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O prédio escolhido para a campanha, localizado na Faria Lima, funciona como flagship store da empresa. O local segue a linha de empreendimento-conceito e visa entregar diferentes experiências, com espaços para coworking, social lounge, fitness e bar.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: aluguelapartamentoaplicativoBrahmaBrasilcervejacomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumoDeliverydigitalempresasexperiênciainovaçãomarcasmercado&consumonegóciosonlineserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile