Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Brahma e Housi fazem parceria para criar experiência sensorial em apartamento

Ação faz parte da campanha da Brahma para promover a “brahmosidade” da cerveja

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Brahma e a Housi, plataforma de moradia flexível 100% digital, firmaram parceria para criar um apartamento que proporcione uma experiência sensorial para o consumidor. O lugar escolhido fica no edifício Housi Faria Lima, e conta com uma decoração exclusiva para a ação.

A campanha faz parte da campanha da Brahma, que tem feito uma série de ações para promover a “brahmosidade” da cerveja. “Levamos diversos elementos cremosos para o espaço para trabalharmos com as sensações e criamos momentos inesquecíveis para quem quiser viver essa experiência”, comenta Marina Raats Daud, gerente de Marketing de Brahma.

Além das duas empresas, a agência publicitária Africa também esteve envolvida no projeto. Heloisa Pupim, PMO da Agência Africa, afirmou que o apartamento cremoso é o um novo exemplo de como aproximar marca e consumidor.

Geladeira Brahma
Sacada do apartamento
Parte interna do apartamento

“O conceito de Brahmosidade tem sido trabalhado em diferentes esferas, sempre traduzido de forma bastante visual e sensorial. É por isso que, ao longo da campanha, decidimos apostar em novas formas de fazer propaganda, saindo um pouco das entregas convencionais”, afirma Heloisa

O apartamento ainda contará com uma geladeira cheia de cervejas da marca, e também alguns cupons para pedir delivery. O valor do aluguel por noite é de R$ 250 e cabem duas pessoas no local. Para quem se interessar, a reserva do apartamento já está disponível pode ser feito através do site da Housi.

Parceria

A Housi é uma plataforma 100% digital de moradia flexível. O aplicativo oferece ao consumidor serviços de moradia por assinatura planejada. No geral, são oferecidos casas e apartamentos para aluguel com menos burocracia e com todos os serviços e pagamentos online.

“Oferecemos um estilo de viver inteligente, que abraça as mudanças da vida, de maneira irreverente, proporcionando facilidades e conexões”, destacou Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O prédio escolhido para a campanha, localizado na Faria Lima, funciona como flagship store da empresa. O local segue a linha de empreendimento-conceito e visa entregar diferentes experiências, com espaços para coworking, social lounge, fitness e bar.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: aluguelapartamentoaplicativoBrahmaBrasilcervejacomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumoDeliverydigitalempresasexperiênciainovaçãomarcasmercado&consumonegóciosonlineserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile