Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

BFFC, dona de marcas como Bob’s e KFC, reestrutura área de Transformação Digital

Projetos ligados ao delivery, novo portal do Bob's Play e programa de fidelidade com o consumidor estão no radar da empresa

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Vaivém do mercado: movimentações de BFFC, Vertem e Track

A holding BFFC, controladora das marcas Bob’s, Yoggi, Pizza Hut e KFC e um dos maiores grupos de foodservice da América Latina, acaba de reestruturar a área de Transformação Digital e de anunciar o executivo Marcelo Tristão  como diretor e responsável por esse movimento.

Com mais de 28 anos de experiência, sendo 15 deles no grupo, o executivo irá liderar uma nova fase na inovação e gestão de tecnologia em produtos e serviços na empresa. “Já temos mais de 50 projetos mapeados, e dentro do nosso funil de inovação temos 15 deles priorizados e em andamento e 10 com previsão de serem concluídos ainda este ano”, conta Tristão.

Ele conclui: “O Bob’s atua no e-commerce pelo seu canal de delivery e foi o primeiro no segmento a utilizar soluções como app próprio e autoatendimento. O consumidor e o mercado esperam de nós esta inovação. Portanto, esta nova fase na área de Transformação Digital foi natural.”

Projetos ligados ao delivery, novo portal do Bob’s Play, programa de fidelidade com o consumidor, novos canais de venda para produtos e lançamentos estão no radar da empresa que foi fundada em 1952 em Copacabana e rapidamente virou moda entre os cariocas antes de conquistar o Brasil.

“Open Innovation, Projeto As A Service, soluções mais sustentáveis de entrega, parcerias com fintechs, novos meios de pagamento e utilização de criptomoedas são apenas algumas das novidades que traremos aos franqueados e consumidores nos próximos meses”, exemplifica Tristão.

A loja-conceito Bob’s Conecta, inspirada em tendências internacionais, resume bem o conceito disruptivo da marca, contando com ambiente inovador, tecnologia e multicanalidade. A rede buscou extrapolar os limites da loja física, gerando assim uma conexão entre os canais de vendas. Além de tradicional balcão e drive-thru, as compras podem ser feitas por meio de terminais de autoatendimento e deliverys para retirada em lockers.

As áreas comuns e a criação de um rooftop para uso despojado torna o espaço ideal para encontros de amigos e famílias. A conta com áreas planejadas além do momento da refeição, mas com espaços de convivência arejados e “instagramáveis”. O objetivo é criar um ambiente que potencialize a experiência de consumo por meio de uma arquitetura moderna e despojada.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiainovaçãomarcasprodutostecnologiaTransformação digital

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile