Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

BFFC, dona de marcas como Bob’s e KFC, reestrutura área de Transformação Digital

Projetos ligados ao delivery, novo portal do Bob's Play e programa de fidelidade com o consumidor estão no radar da empresa

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Vaivém do mercado: movimentações de BFFC, Vertem e Track

A holding BFFC, controladora das marcas Bob’s, Yoggi, Pizza Hut e KFC e um dos maiores grupos de foodservice da América Latina, acaba de reestruturar a área de Transformação Digital e de anunciar o executivo Marcelo Tristão  como diretor e responsável por esse movimento.

Com mais de 28 anos de experiência, sendo 15 deles no grupo, o executivo irá liderar uma nova fase na inovação e gestão de tecnologia em produtos e serviços na empresa. “Já temos mais de 50 projetos mapeados, e dentro do nosso funil de inovação temos 15 deles priorizados e em andamento e 10 com previsão de serem concluídos ainda este ano”, conta Tristão.

Ele conclui: “O Bob’s atua no e-commerce pelo seu canal de delivery e foi o primeiro no segmento a utilizar soluções como app próprio e autoatendimento. O consumidor e o mercado esperam de nós esta inovação. Portanto, esta nova fase na área de Transformação Digital foi natural.”

Projetos ligados ao delivery, novo portal do Bob’s Play, programa de fidelidade com o consumidor, novos canais de venda para produtos e lançamentos estão no radar da empresa que foi fundada em 1952 em Copacabana e rapidamente virou moda entre os cariocas antes de conquistar o Brasil.

“Open Innovation, Projeto As A Service, soluções mais sustentáveis de entrega, parcerias com fintechs, novos meios de pagamento e utilização de criptomoedas são apenas algumas das novidades que traremos aos franqueados e consumidores nos próximos meses”, exemplifica Tristão.

A loja-conceito Bob’s Conecta, inspirada em tendências internacionais, resume bem o conceito disruptivo da marca, contando com ambiente inovador, tecnologia e multicanalidade. A rede buscou extrapolar os limites da loja física, gerando assim uma conexão entre os canais de vendas. Além de tradicional balcão e drive-thru, as compras podem ser feitas por meio de terminais de autoatendimento e deliverys para retirada em lockers.

As áreas comuns e a criação de um rooftop para uso despojado torna o espaço ideal para encontros de amigos e famílias. A conta com áreas planejadas além do momento da refeição, mas com espaços de convivência arejados e “instagramáveis”. O objetivo é criar um ambiente que potencialize a experiência de consumo por meio de uma arquitetura moderna e despojada.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiainovaçãomarcasprodutostecnologiaTransformação digital

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile