Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Clientes da Amazon podem juntar pontos do programa de recompensas Livelo

Empresa de recompensas passa a oferecer um aumento expressivo de produtos disponíveis para acúmulo de pontos

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Cliente da Amazon pode juntar pontos do programa de recompensas Livelo

Os clientes da Amazon podem, agora, juntar pontos Livelo em compras realizadas no site da empresa. A possibilidade abrange produtos de diversas categorias. Com essa participação, a Livelo, que é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, amplia a possibilidade de acúmulo de pontos pelos clientes e reforça a presença do programa de recompensas em diferentes segmentos.

“Participar do Programa de Associados da Amazon Brasil é uma grande conquista para a Livelo. É a chancela de que a fidelização é benéfica para o consumidor, que recebe vantagens, e para as empresas, que se conectam e geram resultado para o negócio”, conta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo. “Com a participação da Livelo no Programa de Associados da Amazon Brasil, a Livelo oferecerá aos clientes um aumento expressivo de produtos disponíveis para acúmulo de pontos”, completa o executivo.

Para ganhar os pontos nas compras online, o cliente deve acessar o site da Livelo, selecionar “Ganhe pontos” e clicar em “Com sites parceiros”. Depois, é preciso selecionar a página da Amazon e colocar o número do CPF. Em seguida, ele será direcionado para o site da Amazon. É importante ficar atento a esse processo para ser elegível para a pontuação. Cada R$ 1 gasto será convertido em 1 ponto Livelo.

Para celebrar o lançamento, a Livelo preparou uma campanha promocional especial que permite maior acúmulo de pontos por alguns dias. Até sexta-feira (5), os clientes poderão ganhar 3 pontos a cada real gasto em compras de diversas categoriais, como casa e cozinha, livros, eletrônicos, dispositivos Amazon, ferramentas, brinquedos e esportes.

Todas as informações estão no regulamento da campanha. A participação da Livelo no Programa de Associados não é válida para acúmulo de pontos em serviços de assinatura e campanhas especiais promovidas pela Amazon Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: amazonBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumoEconomiaestratégiaexpansãoexperiênciafidelidadeinovaçãoLivelolojalojasmarcasmercadomercado&consumovarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile