Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Brahma vai pagar R$ 4 mil para consumidor visitar bares de São Paulo

Marca procura "especialista em cremosidade" para fazer essas avaliações e participar da experiência

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Brahma

A Brahma fez uma espécie de anúncio de emprego que busca um especialista em cerveja, que esteja disposto a frequentar os bares de São Paulo e compartilhar qual seria o mais “cremoso” da cidade. A ação faz parte da nova campanha da marca com o objetivo de destacar as características da cerveja.

Como parte da ação, a Brahma oferece o pagamento de R$ 1.000 semanais, por um período máximo de um mês, para fazer essas avaliações e participar da experiência. De acordo com a empresa, o objetivo é valorizar a cultura em torno dos estabelecimentos que servem o chopp Brahma e divulgar esses locais.

A campanha foi criada em parceria com a agência de publicidade Estalo. “Criamos uma estratégia para chamar os consumidores do chopp Brahma, valorizando e fortalecendo a experiência única que os bares proporcionam. Nosso objetivo é construir proximidade e identificação com o target”, disse Marcela Oliveira, sócia-diretora da Estalo.

Como participar

Para fazer a inscrição e concorrer à promoção, o interessado deverá compartilhar no Twitter por que tem a brahmosidade necessária para ser o especialista. As respostas deverão ter a hashtag da campanha e marcar o perfil oficial da cerveja no tweet. As respostas poderão ser dadas entre 27 de outubro e 5 de novembro, e só serão aceitas pessoas maiores de 25 anos.

A pessoa escolhida pela melhor resposta ficara encarregada de visitar os principais bares de São Paulo degustando o chopp e comendo as principias porções de cada lugar. O vencedor também contará com a companhia do humorista Mauricio Meirelles em uma de suas visitas.

“Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar. Seria um sonho para muitas pessoas. A cremosidade de Brahma está espalhada por todo o país e queremos convidar os paulistanos a vivê-la”, destacou Paolla Pio, gerente de Marketing regional da cervejaria Ambev.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: baresBrahmaBrasilcervejaClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresdigitalempresasespecialistaestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicelojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçosTwittervarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile