Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Cacau Show vai lançar plataforma de viagens online, a Chocotour

Hub deve estar ligado diretamente com benefícios dos programas de consumidores exclusivo da marca

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede de chocolates Cacau Show vai lançar nos próximos meses a Chocotour, uma plataforma de viagens online. Ainda em fase de implementação e estratégia, a plataforma vai dispor de opções e descontos especiais para viagens. Além disso, promete estar ligada diretamente com benefícios dos programas de consumidores exclusivo da marca, o Cacau Lovers.

“A ideia é que a gente consiga proporcionar ainda mais experiências positivas aos nossos consumidores. Tanto para que eles possam conhecer a história do chocolate e seu sabor em outros países, como para aproveitar com muitos momentos de lazer e realização de sonhos pelo mundo, conectando-se com nossos produtos e marcas”, comenta Alexandre Costa, CEO e fundador da Cacau Show.

Durante os próximos meses, a marca promete realizar o lançamento oficial da plataforma de viagens com oportunidades, promoções e destinos. A Chocotour vai oferecer, ainda, benefícios e serviços online, como aluguel de carros, transfers, vendas de passeios e ingressos.

A entrada da marca Cacau Show no mercado de Viagens e Turismo será feita por meio de um hub digital hospedado pela P2D. A Chocotour já tem um site próprio e conta do Instagram, onde as novidades devem ser anunciadas.

Cacau Show vai lançar plataforma de viagens online, a Chocotour

Tecnologia e relacionamento humano

A P2D Travel é uma solução para agências de viagens e profissionais autônomos na compra e venda de produtos e serviços de viagens online. Ela permite que eles se cadastrem e passem a ser parceiros de vendas da plataforma, trabalhando por meio das suas redes sociais.

“A P2D tem dois pilares: um é a tecnologia e o outro é o relacionamento humano. Reunimos agentes de viagens, normalmente pequenos, ou até pessoas que nunca venderam viagens, que podem se associar sem custo ao projeto e ter remuneração por meio de comissão”, explicou Jeanine Pires, sócia da empresa e ex-presidente da Embratur, em evento promovido pela Mercado&Consumo e pelo Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) em junho.

A startup tem, atualmente, cerca de 900 parceiros no Brasil e planeja uma expansão internacional para o segundo semestre.

400 novas lojas até o fim do ano

Depois de atingir, em junho, a marca de 2,5 mil unidades no País, a Cacau Show está colocando o pé no acelerador das inaugurações neste segundo semestre. A meta é abrir um total de 500 novas lojas em 2021. A previsão é que a companhia chegue a 2,9 mil estabelecimentos até o fim do ano.

Segundo Alexandre Costa, 50% das lojas que serão inauguradas são de empreendedores que já fazem parte do grupo de franqueados da marca. Ele diz que isso é um reflexo do acompanhamento próximo dos parceiros de negócios nos períodos mais agudos da pandemia de covid-19.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: agência de viagensBrasilCacau ShowChocolateChocotourclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoP2DtecnologiaturismovarejistaVarejistasvarejoviagens

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile