Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Frida Kahlo estampa novos copos da rede de casas de chá Rei do Mate

Marca é conhecida por licenciamentos de obras de artistas como Ziraldo, Gustavo Rosa e Romero Britto

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Frida Kahlo estampa novos copos da rede de casas de chá Rei do Mate

Os super copões de pão de queijo Frida Kahlo já estão disponíveis nas 300 lojas

A mexicana Frida Kahlo estampa os novos copos da rede de casas de chá Rei do Mate. Pintora, fotógrafa e escritora, Frida foi a primeira artista latino-americana a vender um quadro por US$ 1 milhão e a primeira a ter suas obras expostas no Museu do Louvre, em Paris, França.

“É uma honra que os nossos super copões sejam preenchidos com a inspiradora Frida Kahlo”, celebra o CEO do Rei do Mate, Antonio Carlos Nasraui.

Os super copões de pão de queijo Frida Kahlo já estão disponíveis nas 300 lojas do Rei do Mate em território nacional e são colecionáveis.

Antes de estampar uma das maiores artistas de todos os tempos, a rede, conhecida por apoiar e valorizar a cultura e a arte, já fez licenciamentos de grandes nomes brasileiros, como Ziraldo, Gustavo Rosa e Romero Britto.

Chá, café de pão de queijo

Fundada pelo pai de Antonio Carlos, Kalil Nasraui, em 1978, a rede, que conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá, hoje comercializa cerca de 100 combinações da bebida. Ao longo do tempo, o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Com 43 anos de fundação e com 30 anos de franchising, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País; além de receber durante 22 anos consecutivos o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Inovação, Marketing, Notícias
  • Tags: arteBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoestratégiafoodserviceFrida KahloinovaçãolicenciamentolojalojasmarcasMarketingmercadomercado&consumonegóciosRei do Mate

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile