Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Popeyes faz teste às cegas com consumidores em nova campanha

Feita em parceria com a agência Ginga, ação visa estimular o consumidor a experimentar os produtos da rede de frango frito

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Popeyes campanha nova

Com o objetivo de provocar as pessoas a degustarem o seu diferencial, a rede de restaurantes de frango frito Popeyes lançou a campanha “Só não gosta de Popeyes quem ainda não provou”. Feita em parceria com a agência Ginga, a campanha reproduz um verdadeiro teste às cegas com o consumidor.

“O objetivo dessa campanha é mostrar para as pessoas que experimentar o nosso frango frito é, realmente, um caminho sem volta. As reações que são reproduzidas no vídeo, de forma bem-humorada, como as pessoas se sentem quando provam nossos produtos”, disse Juliana Cury, diretora de marcas da Burger King do Brasil.

Durante o vídeo, os consumidores experimentam diferentes produtos – frango frito, batata frita e lanches de frango -, enquanto estão vendados e reagiam ao que estavam comendo.  A ação também contará com promoções a partir de R$ 14,90, disponíveis em todos os restaurantes da rede.

“Por meio de pesquisa percebemos que quem experimenta Popeyes vira cliente habitual da marca, justamente por conta dos diferenciais. A marca conquista o coração de quem experimenta, e a ideia é mostrar para reverberar esse exato momento”, afirmou David Galasse, diretor de criação da Ginga.

Popeyes no Brasil

A Popeyes inaugurou sua primeira loja no Brasil em 2018. Ao final do ano seguinte, a marca já contava com 41 lojas abertas em São Paulo, região metropolitana e interior paulista. A empresa ainda não possui lojas em outros estados no território nacional.

Desde que a empresa chegou, as operações e desenvolvimento da marca são geridos pela BK Brasil, que  também é responsável pela gestão da marca Burger King no País, com mais de 900 lojas espalhadas pelo território brasileiro.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Marketing, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcampanhaclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresdigitalempresasestratégiaexperiênciafilmefoodservicefrango fritofranquiaslojalojasmarcasMarketingmercadomercado&consumoprodutosserviçosvarejovendasvídeo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile