Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Magazine Luiza dará “dinheiro de volta” em compra a partir de R$ 30 no McDonald’s

Objetivo da campanha é ganhar clientes para sua carteira digital, o MagaluPay

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Magazine Luiza dará "dinheiro de volta" em compra a partir de R$ 30 no McDonald's

Com foco em ganhar clientes para sua carteira digital, o Magazine Luiza anuncia nesta quinta-feira (26) uma ação com o McDonald’s que dá R$ 10 de “dinheiro de volta” (cashback) para quem gastar a partir de R$ 30 na rede de lanchonetes e pagar com Pix, usando o MagaluPay. Atualmente o MagaluPay tem 3,3 milhões de contas abertas.

O braço financeiro do Magazine Luiza, como um todo, é uma das maiores apostas da companhia para aumentar sua geração de receita.

Os investimentos em promoções e subsídios para ganhar terreno são feitos também com foco em pessoas jurídicas (os lojistas virtuais que vendem pela plataforma da empresa).

A companhia agora oferece a eles conta corrente gratuita, maquininhas com preços reduzidos, além de testar produtos de crédito mais abrangentes que a antecipação de recebíveis.

Em evento recente com esses lojistas virtuais, o diretor de Fintech da companhia, Robson Dantas, foi questionado – em coletiva de imprensa – se tantos serviços gratuitos e custos de maquininhas subsidiados não devem afetar os números da empresa, como acontece em alguns casos na concorrência.

Dantas afirmou que o fato de a fintech estar embarcada no aplicativo principal do Magazine Luiza torna os custos de aquisição de clientes mais baratos. O MagaluPay, carteira digital para pessoas físicas, cuja a promoção com o McDonald’s visa alavancar, também é acessível via aplicativo principal do Magazine Luiza.

A ação promocional terá duração de duas semanas e não é válida para Santa Catarina, pois a praça não aceita pagamentos realizados via Pix. Cada usuário pode acumular até R$ 30 de “dinheiro de volta” e usar o valor da forma como desejar: de pagamentos a transferências.

Pix versus boleto

Em março deste ano, Frederico Trajano, principal executivo da varejista, disse que, enquanto as transações financeiras no Brasil ganhavam nova roupagem com o Pix, o serviço que permite transferência de dinheiro em tempo real, o Magazine Luiza previa os dias finais do velho carnê de compras. “O Pix vai matar o boleto”, afirmou, em teleconferência.

Na época, ele também falou do destaque que a empresa passaria a dar ao MagaluPay e da ideia de integrar a conta digital à Hub Fintech, adquirida pela companhia. “Vamos oferecer uma conta digital completa, para pessoas físicas e jurídicas, na mesma plataforma.”

Com informações Estadão Conteúdo (Talita Nascimento)
Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Marcas, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: clienteClientesconsumidorconsumidoresconsumodigitalempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoMagaluMagaluPayMagazine Luizamarcasmcdonaldsmercado&consumonegóciosprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile