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Dona do Banco24Horas vai investir R$ 200 milhões em serviço para o varejo

+Varejo Banco24Horas permite que o comerciante faça depósito em dinheiro no mesmo caixa eletrônico usado pelo público

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Tecban começa a testar 5G em caixa eletrônico com linguagem de libras

A TecBan, dona do Banco24Horas, vai investir R$ 200 milhões até o final deste ano para ampliar a solução +Varejo Banco24Horas, produto que permite que o comerciante faça depósito em dinheiro no mesmo caixa eletrônico que o público usa.

O objetivo da solução é aumentar a eficiência da circulação de moeda. O dinheiro depositado pelo varejista, sem envelope, já pode ser sacado pela pessoa que usar o caixa, acelerando o fluxo e disponibilidade da moeda. O produto também fortalece a economia local, uma vez que o dinheiro volta para o consumo mais rapidamente e na mesma região.

Só no último ano foram R$ 13 bilhões depositados na solução +Varejo Banco24Horas, que conta hoje com 2.450 caixas eletrônicos, mais que o dobro do que tinha em 2019.

“Ao fazer os depósitos no Banco24Horas, os valores ficam sob responsabilidade da TecBan, o que dá mais segurança para os estabelecimentos, reduz custos logísticos e acelera o abastecimento de dinheiro pra os clientes sacarem, gerando uma economia para o sistema financeiro e beneficiando todo o ecossistema econômico”, pontua Luiz Stefani, diretor de autoatendimento da TecBan.

‘Recicladora multibanco’

O +Varejo Banco24Horas permite ao varejista escolher o banco depositante, oferecendo todos os perfis de instituição: grandes, médios, pequenos bancos ou fintechs.

“Construímos uma rede recicladora multibanco”, exalta Stefani ao destacar o diferencial do negócio.
Dados levantados pelo Banco24Horas apontam que 87% do público consideram o caixa eletrônico com função de depósito seguro e prático, além de economizar tempo.

A TecBan ampliará o +Varejo Banco24Horas, estendendo a solução inclusive para as pessoas físicas, por meio de parcerias com as instituições financeiras.

“Poder fazer o depósito no Banco24Horas traz mais facilidade para as pessoas e simultaneamente traz mais eficiência e benefício para o próprio cliente, para o varejista, para os bancos e para a economia local”, conclui o executivo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Gestão, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: Banco24HorasBrasilcaixa eletrônicoclienteClientescomércioconsumidordepósitodigitaldinheiroEconomiaempresasestratégiaexperiênciafinançasgestãoinvestimentomarcasmeios de pagamentomercado&consumomoedanegócionegóciosprodutosserviçosTecBantecnologiatransaçõesvarejistaVarejistas

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