Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Franquias: Bob’s procura novos investidores em São Paulo

Com 136 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, o Bob's foca em expandir na capital e no interior do Estado

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Bob's procura novos investidores em São Paulo

Os executivos da área de Expansão de Franquias do Bob’s promovem, nesta semana, uma série de reuniões com empresários que desejam investir em novos negócios em São Paulo. Segundo o portal FoodBiz, os interessados terão a oportunidade de conversar com executivos da marca para entender os diferencias e oportunidades de novos negócios.

As reuniões individuais acontecem nos dias 13 e 14 de julho. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no link pela internet (clique aqui).

O evento faz parte do plano de expansão do Bob’s. “O segmento de fast-food tem se mostrado promissor mesmo em momentos mais desafiantes economicamente, e as novas tendências de consumo nos inspiraram a inovar na experiência do consumidor”, diz o diretor de desenvolvimento do Bob’s, Marcelo Tristão.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), mesmo durante a pandemia, as franquias de alimentação continuam sendo as que mais faturam no mercado de franchising brasileiro, tendo movimentado R$ 40,8 bilhões em 2020.

No interior

Com 136 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, a rede foca em expandir na capital e no interior do Estado. “Nós já temos 29 pontos de venda na cidade. São Paulo é o maior polo econômico da América do Sul e crescer na capital paulista é muito importante para a expansão da marca”, afirma Tristão.

Fundada em 1952 em Copacabana, no Rio, a rede começou sua expansão pelo Brasil começou em 1984 e hoje  possui mais de mil pontos de venda em todas as capitais do País. Aliado à nova estratégia visual da marca, que conta com mudanças arquitetônicas nas franquias, o plano de expansão pretende abrir 200 novas unidades em todo o Brasil até o final de 2022.

Informações sobre o evento e sobre a franquia também estão disponíveis no WhatsApp (11-99165-8570) e pelo e-mail: franquiabobs@bffc.com.br.

Com informações de Portal FoodBiz

Imagem: Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumocoronavíruscrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodservicefranquiasindústrialojaprodutosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile