Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Linx compra 40% de plataforma de app commerce Neomode por R$ 7 milhões

Objetivo é desenvolvimento e fornecimento de soluções que integram canais online e lojas físicas

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Linx compra 40% de plataforma de app commerce Neomode por R$ 7 milhões

A Linx anunciou a aquisição de 40% de participação na Neostore Desenvolvimento de Programas de Computadores (Neomode), por meio de sua subsidiária Linx Sistemas e Consultoria. A empresa pagará o total de R$ 7 milhões após a análise e aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que a Neomode oferece um canal de vendas e plataforma app commerce white label (plataforma desenvolvida por uma empresa, mas que recebe a marca de uma parceira) com integrador agnóstico a Enterprise Resource Planning (ERP), Point of Sale (PDV), ecommerces e gateways com soluções baseadas em nuvem.

O objetivo principal é o desenvolvimento e fornecimento de soluções que integram canais online e lojas físicas no conceito omnichannel com a utilização de seu aplicativo e integrador. O modelo de negócio é baseado em receita recorrente (SaaS), composta por mensalidade e volume transacionado.

A Neomode possui atualmente mais de 3.330 lojas físicas no sistema “clique e retire, delivery e drive thru”. O faturamento da empresa estimado para 2021 é de R$7,5 milhões.

Com informações Estadão Conteúdo (Luísa Laval)
Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasildigitalEconomiaempresasexperiênciainovaçãoLinxmercadomercado&consumonegóciosNeomodetecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile