Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Vivo entra no mercado pet e começa a vender de coleira a bebedouro

Marketplace da empresa passa a contar com marcas como Pet Luni, Cobasi e American Pet

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Vivo entra no mercado pet e começa a vender de coleira a bebedouro

Um ano após o lançamento, a Loja Vivo começa a vender produtos para animais de estimação de marcas como Pet Luni, Cobasi e American Pet para todo o Brasil. A plataforma de marketplace da Vivo já acumula mais de 100 parceiros de outros segmentos, como Samsung, Mobcom, Electrolux, Acer, Frigelar e Ibyte.

A linha animal está divida em quatro categorias: Produtos Inteligentes, com câmeras de vigilância, bebedouros e comedouros eletrônicos; produtos de Higiene e Cuidados; Acessórios, com guias, gaiolas, grades, abrigos; e Trasnporte Pet, com assentos automotivos, caixa de transporte.

A iniciativa fortalece o compromisso assumido pela Vivo de estreitar as relações e potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet. A empresa utiliza a plataforma de relacionamento com os clientes, o Vivo Valoriza, para conectá-los a ONG de acolhimento animal do Brasil e promover a adoção de futuros pets. Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil tem hoje cerca de 30 milhões de animais sem lar.

Cobasi lança marca própria 

Nesta terça-feira (29), a Cobasi lançou sua primeira marca exclusiva, a MyHug. Ela atuará no segmento de cuidado e higiene dos pets e tem como primeiro lançamento o tapete higiênico.

Com várias camadas de gel absorvente que evitam odores e patinhas molhadas pela casa, os tapetes higiênicos MyHug são indicados para cães filhotes e adultos. Eles também possuem atrativo canino, que ajuda o pet a reconhecer a área adequada para fazer suas necessidades.

“A linha foi pensada para produtos de cuidado com os pets, por isso o nome MyHug, pois hug em inglês significa abraço. E nada passa melhor a sensação de carinho e cuidado do que um abraço”, disse a gerente de Marketing da Cobasi, Daniela Bochi.

Após este primeiro lançamento, a Cobasi começará a desenvolver novos produtos para a MyHug que em breve estarão disponíveis em todas as lojas da rede e pelo e-commerce da empresa.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: American PetclienteCobasicomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommercelojalojasmarcasmarketplacemercadoMercado Petmercado&consumonegóciosonlinePet LuniprodutosserviçostecnologiavarejistavarejoVivo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile