Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Smurfit Kappa lança e-commerce de embalagens no Brasil

Site comercializa produtos para empresas e consumidores finais

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Smurfit Kappa lança plataforma de comércio eletrônico no Brasil

A irlandesa Smurfit Kappa, uma das principais fornecedoras de soluções de embalagens de papelão do mundo e presente no Brasil desde 2015, acaba de lançar sua primeira plataforma de e-commerce no País. O projeto acompanha o rápido crescimento do setor de embalagens e as tendências de consumo online no Brasil.

A eShop brasileira é a primeira do grupo nas Américas. Atualmente, a companhia tem outras lojas de e-commerce em países como Alemanha e Polônia.

A Smurfit Kappa informa que passará a comercializar seus produtos não só para empresas, mas para consumidores finais também. Dentro da loja, os clientes encontram diversas opções de embalagens personalizadas e preestabelecidas, dependendo do segmento do empreendimento.

Além disso, o eShop oferece opções específicas de embalagens para delivery de alimentos, segmento que vem ganhando espaço com a pandemia de Covid-19 e o isolamento, além de brinquedos sustentáveis.

Investimento de R$ 1,3 milhão

O projeto faz parte do objetivo da empresa de implementar estratégias digitais para acessar novos canais de venda e melhorar a experiência do cliente e no total envolve o investimento de cerca de R$ 1,3 milhão em diversas ações.

No final do ano passado, a companhia levantou € 660 milhões por meio de oferta primária de ações e parte desses recursos virá para o Brasil.

“Com a plataforma, iremos ampliar a nossa base de clientes por meio de soluções sustentáveis, que valorizam a conveniência, proteção e experiência de unboxing que pode ser criada sob medida. Além disso, queremos ajudar pequenos e médios empreendedores a viabilizarem e crescerem seus negócios por meio da nossa expertise global na produção de embalagens de papelão ondulado”, diz o CEO da Smurfit Kappa no Brasil, Manuel Alcalá.

Com informações Estadão Conteúdo
Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientesdigitale-commerceecommerceembalagemembalagensinovaçãoinvestimentomercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosSmurfit Kappatecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile