Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Aplicativo Rappi fecha parceria com rede de supermercados Dalben

Pandemia resultou em aumento do número de pedidos do setor de varejo

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Aplicativo Rappi fecha parceria com rede de supermercados Dalben

A rede de supermercados Dalben é a mais recente parceria do aplicativo de entregas Rappi em Campinas, no interior de São Paulo. A empresa, fundada em meados de 1974, passa a compor uma lista que já conta com mais de 20 estabelecimentos do mesmo setor em todo o País.

Segundo o Rappi, desde o início da pandemia de Covid-19, houve um crescimento superior a 80% no ticket médio de parceiros como supermercados e farmácias, o que representa aumento de cinco vezes em quantidade de pedidos versus o cenário anterior.

Além disso, o número de usuários voltados para CPG (Consumer Packaged Goods – Bens de Consumo Embalados) no superapp quase triplicou. Atualmente, 60% do GMV (Gross Merchandise Volume – Volume Bruto de Mercadoria) de Campinas é referente às vendas desses produtos.

As entregas do Supermercado Dalben, unidade Mansões Santo Antônio, já estão disponíveis e são feitas em endereços localizados em até 10 quilômetros de distância da loja. Não há um valor mínimo para os pedidos e os usuários podem escolher entre delivery express, para até 15 itens, e compras grandes.

“Para nós, essa parceria atende à crescente demanda dos consumidores e propõe uma nova experiência ao cliente, que busca mais comodidade, agilidade e segurança. Ampliar o nosso e-commerce com novos canais de compra e entrega é mais uma forma de usar a tecnologia a nosso favor e abrir o leque de possibilidades ao público”, pontua Fernanda Dalben, diretora de Marketing e VP de varejo da rede de Supermercados Dalben e colunista do portal Mercado&Consumo.

O diretor regional da Rappi no centro-sul do Brasil, Eric Dhaese, diz que a empresa está de olho na movimentação do mercado e em busca de opções para facilitar o dia a dia dos usuários e neste momento de pandemia. “Temos o dever e a responsabilidade de ajudar a população com um trabalho sério e um serviço de qualidade”, afirma.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Supermercados
  • Tags: aplicativoBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentoDalbenDeliverydigitalempresasentregaestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoLogísticalojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciospandemiaRappiserviçossupermercadosSupermercados DalbentecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile