Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Enjoei fecha parceria com a Vtex para facilitar integração de lojas ao marketplace

Para o brechó online, negócio será fundamental para a expansão da estratégia B2C

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Brechó online Enjoei

A Vtex fechou, com o Enjoei, uma parceria de integração que vai permitir que as lojas que utilizam os serviços da empresa de tecnologia possam oferecer seus produtos dentro da plataforma do brechó online. Com a parceria, lojistas Vtex poderão vender no Enjoei de forma integrada e aproveitarão vantagens como 0% de taxa nos primeiros meses, de acordo com as especificações da oferta.

Somente no primeiro trimestre de 2021, o Enjoei registrou um aumento de 102% no seu GMV, que saltou de R$ 84 milhões, em 2020, para R$ 172 milhões no mesmo período deste ano. O número de compradores ativos mais que dobrou, chegando a 1,084 milhão. A plataforma quer manter o ritmo de crescimento e entre as estratégias para aumentar as vendas está a justamente parceria com a Vtex, que trará novas marcas.

Com este acordo, os clientes da Vtex terão à disposição um novo canal de venda, com uma audiência que chegou a 31 milhões de usuários únicos no quarto trimestre de 2020. Já o Enjoei terá a oportunidade de ter em sua plataforma um maior número de marcas. “Esta parceria será fundamental para a expansão da nossa estratégia B2C e uma nova fronteira para o e-commerce de moda no Brasil”, diz Dan Reicher, chief business development officer do Enjoei.

“A Vtex aposta em um parceiro visionário, que tem revolucionado o e-commerce brasileiro. Com o lançamento de seu marketplace da Enjoei, nossos parceiros ganham força em suas vendas online do setor de moda e acessórios”, afirma Renato Goulart, diretor de Parcerias da VTEX.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Inovação, Notícias
  • Tags: Brasilbrechó onlineclienteClientescomércioconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasenjoeiestratégiaexpansãoexperiênciamarcasmarketplacemercadomercado&consumonegóciostecnologiavarejistaVarejistasvarejovtex

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile