Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Enjoei fecha parceria com a Vtex para facilitar integração de lojas ao marketplace

Para o brechó online, negócio será fundamental para a expansão da estratégia B2C

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Brechó online Enjoei

A Vtex fechou, com o Enjoei, uma parceria de integração que vai permitir que as lojas que utilizam os serviços da empresa de tecnologia possam oferecer seus produtos dentro da plataforma do brechó online. Com a parceria, lojistas Vtex poderão vender no Enjoei de forma integrada e aproveitarão vantagens como 0% de taxa nos primeiros meses, de acordo com as especificações da oferta.

Somente no primeiro trimestre de 2021, o Enjoei registrou um aumento de 102% no seu GMV, que saltou de R$ 84 milhões, em 2020, para R$ 172 milhões no mesmo período deste ano. O número de compradores ativos mais que dobrou, chegando a 1,084 milhão. A plataforma quer manter o ritmo de crescimento e entre as estratégias para aumentar as vendas está a justamente parceria com a Vtex, que trará novas marcas.

Com este acordo, os clientes da Vtex terão à disposição um novo canal de venda, com uma audiência que chegou a 31 milhões de usuários únicos no quarto trimestre de 2020. Já o Enjoei terá a oportunidade de ter em sua plataforma um maior número de marcas. “Esta parceria será fundamental para a expansão da nossa estratégia B2C e uma nova fronteira para o e-commerce de moda no Brasil”, diz Dan Reicher, chief business development officer do Enjoei.

“A Vtex aposta em um parceiro visionário, que tem revolucionado o e-commerce brasileiro. Com o lançamento de seu marketplace da Enjoei, nossos parceiros ganham força em suas vendas online do setor de moda e acessórios”, afirma Renato Goulart, diretor de Parcerias da VTEX.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Inovação, Notícias
  • Tags: Brasilbrechó onlineclienteClientescomércioconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasenjoeiestratégiaexpansãoexperiênciamarcasmarketplacemercadomercado&consumonegóciostecnologiavarejistaVarejistasvarejovtex

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile