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Home Destaque do dia

Tmall, do Alibaba, lança showroom virtual em 3D para marcas de móveis

Site da gigante chinesa permite que cliente misture e combine peças

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Showroom virtual da Tmall

Showroom virtual da Tmall

O site de e-commerce B2C do Alibaba, Tmall, lançou uma nova solução de compras 3D dedicada a marcas de móveis domésticos, uma das áreas de varejo em que a gigante chinesa começou a investir recentemente.

Usando o celular, os consumidores podem explorar um complexo de compras virtual que abriga mais de 10 mil showrooms 3D imersivos. Os clientes podem procurar móveis em 360 graus, misturar e combinar peças. Marcas e designers de interiores podem usar as ferramentas de design e renderização 3D gratuitas da Tmall para mover suas vitrines online por meio do novo recurso.

A Tmall testou pela primeira vez a tecnologia de compras 3D no ano passado. A ideia era ajudar as marcas a se reconectar com os consumidores e gerar crescimento após a pandemia. Uma das primeiras a usar a ferramenta foi a Ikea, que lançou uma versão online de uma de suas lojas em Xangai em março passado.

Billie Eilish abre loja na Tmall Global

A cantora e compositora norte-americana Billie Eilish – que recentemente levou para casa o Prêmio Grammy de “Gravação do Ano” – anunciou o lançamento de sua loja no Tmall Global.

De camisetas a moletons e chapéus, a loja de Eilish oferece uma seleção de mercadorias, incluindo produtos recém-lançados para o mercado chinês.

O lançamento ocorre no momento em que a Tmall Global busca enriquecer a gama de marcas e mercadorias de celebridades disponíveis na plataforma, incluindo parcerias recentes com Taylor Swift, Rihanna e Victoria Beckham.

O marketplace Tmall agrega várias outras marcas conhecidas, como as bandeiras Bershka, Pull & Bear e Stradivarius, do grupo espanhol Inditex.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AlibabaAliExpresschinaClientescomérciocomportamentoconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlineserviçostecnologiaTmallvarejistaVarejistasvarejovendas

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