Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Reserva lança plataforma de streaming com foco em empreendedorismo e varejo

Conteúdo por assinatura é uma das principais apostas da marca para 2021

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Rony Meisler, CEO da AR&Co

Rony Meisler, CEO da AR&Co

A Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, lançou neste 1º de abril uma das suas principais apostas para 2021: a ReservaFlix, um streaming de conteúdo por assinatura 100% voltado ao empreendedorismo e ao varejo.

A novidade conta com lives, cases e conteúdos exclusivos de grandes nomes do mercado brasileiro. Por meio de posts e stories no Instagram, a empresa publicou pílulas durante todo o dia, utilizando o Dia da Mentira para fazer entender que a Reserva teria uma série na Netflix. No final do dia, a marca revelou que, na verdade, era o lançamento do infoproduto.

Divulgação da Reservaflix

“Nossa estratégia foi usar o bom humor para anunciar isso tudo, sobretudo num período de tanta tensão por todos os lados. Depois do grande sucesso que foi o nosso festival e o lançamento do primeiro curso online da marca em 2020, tivemos ainda mais certeza de que o potencial desse mercado é enorme. A verdade é que o nosso foguete não dá ré e a gente não vai parar por aí”, revela Rony Meisler, CEO da AR&Co.

A marca publicou imagens em seu perfil no Instagram dando a entender que uma série sobre a história da Reserva seria lançada, inspirada no livro “Rebeldes Têm Asas”, utilizando cartazes com os sócios da empresa. Porém, tudo não passava de uma “mentira” para revelar a o mais novo lançamento do Grupo.

“O que o futuro do varejo nos Reserva”

A ReservaFlix, que poderá ser acessada por meio de assinatura anual, já estreará com todo o conteúdo do Festival “O que o futuro do varejo nos Reserva”, gravado recentemente com o próprio Rony e convidados(as) como Luiza Trajano (Magazine Luiza), Guilherme Benchimol (XP Inc.), Abílio Diniz (Península Participações), Thiago Nigro (Primo Rico), José Galló (Renner) e João Paulo Ferreira (Natura), entre outros nomes.

Outra série de vídeos da Oficina Reserva, marca também pertencente ao Grupo AR&Co, nomeada como “Do Limão à Limonada”, estará no streaming. A sequência possui entrevistas com grandes empreendedores brasileiros, como Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira. Para completar, o assinante terá acesso a uma curadoria das melhores entrevistas e palestras já realizadas pelo Rony nesses 15 anos de marca.

Além do que já está gravado, mensalmente serão adicionados conteúdos novos e exclusivos desenvolvidos pela marca. “Queremos ser um exemplo de como uma marca de moda pode ser muito mais do que apenas roupas. Somos empreendedores e podemos e devemos passar nosso conhecimento para quem está iniciando ou reinventando seu próprio negócio. Esperamos que as pessoas compreendam o nosso propósito e reproduzam isso”, diz Rony.

A assinatura anual da plataforma será comercializada em 12 vezes de R$ 29,90 ou por R$ 299,90 à vista. O valor será revertido em cashback mensal para todos os usuários utilizarem no site da Reserva.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalestratégiaexpansãoexperiênciaGrupo AR&Coinovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumoModanegóciosReservatecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile