Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s reforça drive-thru com nova campanha publicitária

Serviço representou 37% das vendas totais da rede na América Latina em 2020

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O drive-thru do McDonald’s é uma plataforma de vendas consagrada como referência de agilidade, conveniência, praticidade e relevância. No último ano, o serviço teve um crescimento de 48% em moeda constante, em relação ao ano anterior, chegando a representar cerca de 37% das vendas totais da rede na América Latina em 2020.

O segmento está tão presente na vida dos consumidores da marca que alguns hábitos acabaram se consolidando ao longo de todos esses anos. Um bom exemplo é o costume que alguns clientes têm de abrir a sacola do pedido ainda no drive para comer algumas McFritas.

Com o mote “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, a rede apresenta uma nova campanha, ilustrando essa maneira de saborear os produtos da marca dentro de seu próprio veículo. A peça foi criada em parceria com a agência DPZ&T. Clique aqui para assistir.

Além disso, a rede traz uma novidade para os consumidores assíduos do serviço. A plataforma Méqui Vip Drive oferece vantagens exclusivas, como cupons de desconto para o serviço.

“O drive-thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodrive thruempresasfast foodfoodservicemarcasmcdonaldsmercadomercado&consumoprodutos

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile