Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Transformação digital está por trás das faixas “Passo o ponto” das lojas Habib’s

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Faixas com a frase “Passo o ponto” foram espalhadas pelas lojas da rede de fast food Habib’s nesta segunda-feira (22). Junto com a mensagem, um número de telefone para contato via WhastApp: (11) 99345-2832. O conteúdo enigmático também foi postado nas redes sociais da empresa, junto com o aviso: “Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”

Durante todo o dia, a rede manteve o mistério sobre o assunto. Quem enviou mensagem para o número indicado recebeu uma resposta igualmente enigmática: “Estamos sim passando o ponto. Depois de tanto tempo juntos, esse momento foi inevitável. Aguarde que em breve passamos mais detalhes”.

Apesar de as mensagens terem levado muitos clientes a suspeitarem que a empresa estaria fechando as portas, nota enviada pela assessoria de imprensa do Habib’s, apesar de curta, dá a entender que essa possibilidade está longe de ser real.

“O Habib’s promove uma reestruturação importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento. Esse movimento será divulgado oficialmente pelo grupo em breve.”

A empresa não deu detalhes, por enquanto, da ação.

Imagens: Reprodução/Twitter

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasildigitalexperiênciafoodserviceHabib'sinovaçãolojalojasmarcasMarketingmercado&consumonegóciosonlinetecnologiavarejistaVarejistasvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile