Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Starbucks inaugura loja drive-thru em estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, abriu uma loja drive-thru localizada na Rodovia Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. Com o formato, a marca tem como objetivo ampliar a experiência do cliente e atender às necessidades de conveniência, conexão e personalização, criando momentos únicos e significativos.

“Estamos animados em expandir a presença da Starbucks no Brasil e trazer ao mercado o modelo loja drive-thru, que amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoa”, afirma a diretora-geral da Starbucks no Brasil, Claudia Malaguerra. “Para aqueles que preferem ter um momento de pausa e usufruir de um alongado momento, oferecemos uma atmosfera de conforto e bem-estar por meio de espaços internos e varandas para degustar o café no nosso lobby o tempo que desejarem.”

Localizada no quilômetro 84 da Rodovia Dutra, a nova loja foi projetada para proporcionar comodidade aos clientes que estão de passagem e moradores da região – além do espaço drive-thru, a loja conta com um lobby de 303 m² com mesas e cadeiras para aqueles que desejarem fazer a sua pausa na nova loja.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcafécafeteriaClientescomportamentoconsumidorconsumodrive thruempresasexperiênciafoodserviceinovaçãolojalojasmarcasmercado&consumonegóciosprodutosserviçosstarbucksvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile