Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Água Doce inaugura primeira loja de conveniência no interior de São Paulo

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede Água Doce Sabores do Brasil lança mais um negócio no mercado de alimentos e bebidas. Chamada de Água Doce Conveniência, o projeto será um aliado do delivery de bebidas que também foi projetado durante o fechamento das unidades por conta da pandemia de Covid-19. A previsão é que a conveniência incremente o faturamento mensal em 30% da unidade de Tupã, no interior paulista – cidade em que a marca foi fundada.

“O projeto surgiu devido a uma demanda do mercado local. Como tínhamos a estrutura pronta e o delivery de bebidas estava com uma ótima performance, vimos uma oportunidade de ampliar a oferta para os tupãenses com um local para a venda de produtos para churrasco e drinques com preços mais acessíveis. Planejamos tornar a Água Doce Conveniência um local de encontro importante na cidade, pois, além da comercialização das bebidas, temos um espaço para descontração e reunião de amigos e família”, comenta Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil.

A loja conveniência da marca possui um layout composto por madeira trazendo o rústico como base de sua decoração. Além disso, os frequentadores podem entrar em um grande tonel, similar a barris usados para fabricar e armazenar líquidos, que fica dentro da loja. “O projeto foi desenvolvido em Tupã, mas estamos otimistas para transformá-lo em um modelo negócio conforme a aceitação por parte do público e após pesquisas de campo”, explica Bertolucci.

A Água Doce é conhecida pelos restaurantes com cardápio baseado na cultura brasileira e seus drinques e já conta com 80 unidades espalhadas em oito Estados do País. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Água DocealimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoconveniênciaDeliveryexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmercado&consumoprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile