Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Marilan anuncia compra da Casa Suíça e entrada no mercado de panetones e bolos

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Marilan, segunda maior fabricante de biscoitos do País, acaba de anunciar a aquisição da empresa Casa Suíça, uma das principais das categorias de panetones e bolos. A compra está alinhada aos planos da Marilan de alcançar crescimentos expressivos nos próximos anos.

“Assim como a expansão orgânica no mercado de biscoitos, as aquisições de empresas e a entrada em novas categorias e mercados também fazem parte da nossa estratégia de crescimento. Acabamos de inaugurar nossa nova unidade industrial em Igarassu, em Pernambuco e agora, com esta aquisição, a Marilan, que está presente em mais de 70% dos lares brasileiros, ampliará a distribuição da marca Casa Suíça, atualmente concentrada nas Regiões Sul e Sudeste”, explica Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

A Casa Suíça foi fundada em 1996 pelo mestre confeiteiro suíço Emile Otto Eichenberger com o objetivo de levar a confeitaria suíça para a mesa dos brasileiros. Ela tem um portfólio amplo de panetones e bolos. Atualmente, emprega mais de 800 pessoas em suas duas unidades industriais, em Jandira e Itapevi, ambas do interior paulista.

Esta é a primeira aquisição da Marilan, fundada pela família Garla em 1957. A empresa tem um portfólio de produtos forneados (biscoitos, torradas, snacks ). A transação será concluída após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomércioconsumoempresasestratégiaexpansãoinvestimentonegóciosprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile