Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Black Friday da AliExpress terá descontos de até 90% e entregas antes do Natal

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Semana Black Friday do AliExpress reúne mais de 200 milhões de produtos com preços reduzidos até esta sexta-feira (27) e inclui itens de marcas conhecidas. A cada dia da semana, dois produtos especiais são oferecidos com descontos que podem chegar os 90%.

Para ter acesso às ofertas, é preciso comprá-las no dia em que entram em desconto e, no momento da compra, inserir um código especial que reduz seu preço. Cada oferta é válida por 24 horas e há uma quantidade limitada de cada item a preços promocionais.

Além dos descontos de até 90%, produtos de casa e jardim, brinquedos, itens de decoração, roupas e todos os demais itens vendidos na plataforma terão preços reduzidos em até 70% nesta semana. Um desconto adicional, de US$ 4, será concedido a quem inserir o cupom BLACKBR4OFF em seu carrinho de compras no momento de finalizar o pedido. O promocode será válido até o final da sexta-feira (27), e deve ser digitado em caixa alta, sem espaços entre as letras.

Para garantir entregas rápidas diretamente dos fabricantes, no exterior, até a porta do consumidor, no Brasil, o AliExpress está fretando, todas as semanas, quatro voos diretos para o País. Segundo a empresa, o objetivo é garantir que os pacotes cheguem para os compradores antes do Natal.

As compras, tanto no site quanto no aplicativo, podem ser parceladas em até seis vezes sem juros no cartão de crédito e, em centenas de milhares de itens, é possível optar pela entrega com frete grátis e devolução sem custos para um endereço no Brasil. Este ano, o AliExpress introduziu, ainda, um serviço de atendimento ao consumidor operado por nativos em língua portuguesa.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Black FridayBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommercemercadovarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile