Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Target supera estimativas impulsionada por vendas online

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Target reportou seu melhor crescimento trimestral de receita e vendas online, que quase triplicaram com compras de videogames, utensílios de cozinha e roupas durante a pandemia usando o serviço de entrega no mesmo dia da varejista.

A crescente demanda vista nas grandes redes de varejo no auge das medidas de isolamento continuou no segundo trimestre, mesmo com as restrições diminuindo.

“A maior mudança que vimos do primeiro para o segundo trimestre foi o crescimento excepcional que vimos nas compras em lojas em um ambiente em que muitos norte-americanos estavam se voltando para o digital para atender às suas necessidades”, disse o presidente-executivo Brian Cornell.

“À medida que avançamos para o quarto trimestre, podemos esperar uma eleição muito disputada e uma temporada de fim de ano que, como muitas coisas neste ano, provavelmente não terá precedentes”, disse Cornell.

Target nas vendas físicas e online

As vendas comparáveis do grupo, que incluem vendas online e em lojas físicas, cresceram 24,3% no trimestre, superando as expectativas de aumento de 8,2%, segundo dados da Refinitiv.

As vendas digitais tiveram crescimento de 195% no trimestre, impulsionadas em grande parte pelo sucesso do serviço de entrega no mesmo dia da Target.

“O desempenho do segundo trimestre da Target obliterou as metas, com cada número excedendo em muito nossas expectativas”, disse o analista de varejo da Moody’s, Charlie O’Shea.

O lucro líquido da Target saltou 80,3% para US$ 1,69 bilhão, com lucro ajustado por ação de US$ 3,38, acima da previsão dos analistas de US$ 1,62 por ação.

A receita total subiu cerca de 25%, para US$ 22,98 bilhões, também superando as expectativas de US$ 20,87 bilhões.

Com informações do Ecommerce Brasil.
* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: ClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentocriseDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãomercadonegóciosserviçostecnologiavarejistavendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile