Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Delivery Center planeja estar em 70 shoppings até o final de 2020

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Saulo Brazil

A pandemia causada pelo novo coranavírus forçou o fechamento de shoppings em todo o País e a Delivery Center, startup que conecta lojistas de shopping centers aos pedidos do comércio eletrônico e que tem como acionistas Multiplan, brMalls e CCP, tem sido uma das opções do setor. Seu CEO, Saulo Brazil, foi um dos convidados do Mercado&Consumo nesta manhã (7) e falou sobre os planos da empresa.

A Delivery Center centraliza e conecta os lojistas aos pedidos feitos via e-commerce e responde por toda a logística desde a coleta dos produtos nos varejistas até a entrega em seu destino final. Segundo seu CEO, shopping e lojistas do Brasil têm um diferencial muito grande e eles não podem ver essa guerra do online e ficarem de fora. Ele disse ainda que na hora do shopping center ter seu próprio canal de vendas, ele precisa pensar no seu target e na sua inspiração. “Não adianta ele achar que vai resolver sozinho todos os problemas do lojista”, comentou.

Além de oferecer uma alternativa na pandemia, o modelo permitiu que parte dos varejistas encurtasse sua transição para o digital. E sob a perspectiva de que esse é um caminho sem volta, a Delivery Center decidiu acelerar o passo em seu roteiro de expansão. Saulo revelou que a startup pretende encerrar 2020 operando em 70 shoppings – hoje esse número é de 40 -, e até 2012 o plano é estar presente em 200 shopping com a plataforma do Delivery Center.

No total, a Delivery Center já captou mais de R$ 150 milhões desde a sua fundação, em 2016. O aporte mais recente, de R$ 69 milhões, foi feito no início do ano, justamente por BRMalls e Multiplan.

Este webinar contou o apoio a Infracommerce, maior empresa de Full Service para negócios digitais que atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em três núcleos centrais de competência.

* Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Malls, Notícias, Shopping centers, Varejo digital
  • Tags: comérciocomportamentocomprasconsumidorestratégiaexpansãoexperiêncialojasmercadonegóciospandemiashopping centervarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile