Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Domino’s usa drone para entregar desconto nas janelas dos clientes

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Dominos

Em tempos de quarentena e isolamento social provocados pela pandemia de Covid-19, a Domino’s Pizza resolveu oferecer um cupom de descontos para aqueles amantes de pizza que têm ocupado mais suas varandas. O delivery aconteceu de uma forma bem irreverente com o Dromino’s – o drone da Domino’s. O voo aconteceu na última semana pelo bairro de Pinheiros, em São Paulo.

“As varandas e as janelas se tornaram o contato mais próximo das pessoas com o mundo exterior durante o isolamento social. E, aqui na Domino’s, estamos sempre pensando em como impactar as pessoas, criando uma experiência marcante para os nossos clientes”, explica o diretor de Marketing da Domino’s, Edwin Junior.

A brincadeira, desenvolvida pela GUT, ganhou as redes sociais e, atendendo a pedidos, todo mundo agora pode usar o código DRONE30 para ganhar 30% de desconto nas pizzas médias, massa fina ou tradicional.

“Se o drone de desconto não passou pela sua varanda, não tem problema! Pode aproveitar o código também! Não queremos restringir mais ainda as pessoas nessa quarentena”, completa Edwin.

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT, “Mais uma vez conseguimos criar algo inovador para a marca trazendo benefícios e descontração para as pessoas, ainda mais num momento delicado como este que estamos vivendo”.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: alimentoclientecomportamentoconsumocoronavíruscriseDeliverydroneentregaexperiênciaisolamentopandemiapedidopizzaProdutotecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile