Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

“Nosso objetivo é chegar a 40 operações até o final de 2020”, disse CEO da Boali

  • de Aiana Freitas
  • 5 anos atrás
Rodrigo barros - Boali 2

“O omnichannel nada mais é do que a experiência que o cliente tem com a sua marca e você precisa saber qual solução entregar para ele”, reforçou Rodrigo Barros, CEO da Boali, durante webinar promovido pela Mercado & Consumo. O executivo, que acumula anos de experiência em diversas frentes – inclusive nos campos de futebol, – foi um dos líderes que o Mercado & Consumo em Alerta trouxe para o painel online desta manhã, 5 de junho.

O CEO da rede de alimentação saudável disse que muitos acreditam que o omini é basicamente iniciar um e-commerce, mas para ele não é bem assim. Ele conta que antes de ter um e-commerce estabelecido a Boali está fortalecendo alternativas também de canais físicos, como micro lojas em complexos industriais, lojas autônomas (operada pelo franqueado) e pontos de autoatendimento, sempre integrando digital e físico. “Nosso objetivo é que cada operação sirva de experiência para novos canais de vendas, e assim, aumentar a penetração da nossa marca”, disse.

O papel da rede de franquias, segundo Barros, é universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer bem por meio da comida. Ele conta que até o final de 2020 pretende estar com 40 operações em funcionamento, mesmo com a crise gerada pela pandemia da Covid-19. “Nossos três pilares são produto, expansão e tecnologia. Temos tudo isso e entendemos que, mesmo com as dificuldades que o país enfrente, não podemos parar”, contou.

Fome de negócio

No final de 2019 a rede de alimentação saudável  anunciou três novos canais de venda: Omnibox, Micro Market e Boali Móvel. A Boali investiu R$ 4 milhões no projeto batizado de Hub Urbano, que pretende, desde o seu lançamento, estender o alcance das operações e aumentar o faturamento das lojas franqueadas. Atualmente, existem 32 pontos de venda entre lojas e quiosques.

O Micro Market funciona como um honest market, ou mercado honesto, em que o consumidor fica livre para escolher os produtos e pagar por eles por meio de QRCode, código de barras ou maquininha de cartão. Já o Boali Móvel é um ponto de venda móvel que circula pelas dependências do ambiente com snacks, sucos e outros produtos, conforme demanda. Por fim, o Omnibox é tratado como a “evolução das vending machines” a partir do conceito de ponto de venda fixo, sem operação humana, além de maior disponibilidade e fácil acesso pelo cliente aos produtos.

Além disso, em abril a Boali lançou sua linha de refeições congeladas com opções de pratos individuais preparados com o mesmo cuidado, dedicação e ingredientes saudáveis usados nas 30 lojas em todo o Brasil. E não para por ai. Durante a live, Rodrigo Barros anunciou que irão abrir o primeiro drive-thru de alimentação saudável do Brasil. O lançamento acontece no segundo semestre, entre setembro e outubro.

* Imagem reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: alimentaçãoaplicativoBoalicanaisconsumidorconsumocriseEconomiaFaturamentofranqueadofranquiashublojaslojas autônomasmercadonegóciosomnichannelpandemiaPonto de Vendaprodutosquiosquesredesaudávelvarejovenda

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile