Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Aplicativo Leroy Merlin facilita compras e aumenta interatividade

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
10 de setembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Aplicativo lançado no começo do mês de setembro veio como um presente para o Cliente Leroy Merlin. Vendo a necessidade dos Consumidores que estão cada vez mais conectados e móvel, pensar em um aplicativo foi a solução. Ele traz muitas novidades e permite ao consumidor fazer compras pelo celular, montar sua lista de desejos; comprar e pagar por meio da ferramenta e até mesmo retirar o produto na loja de sua preferência. Também oferece descontos exclusivos para usuários e até o dia 15 de setembro o aplicativo terá ofertas secretas e diárias irão aparecer com descontos super especiais.

Entre suas funcionalidades, a ferramenta possibilita salvar os seus dados pessoais e do cartão de crédito para facilitar as próximas compras, adquirindo produtos com apenas um clique. O app muda a forma de comprar e de retirar a mercadoria, pois as compras podem ser feitas nas lojas ou no conforto do lar. O próprio sistema fornece informações sobre localização das unidades, estoques e produtos, que podem ser retirados sem passar pelo caixa, em até duas horas após a operação online.

A funcionalidade vai além das compras, que tal saber mais sobre o produto que tem interesse? Com a câmera do smartphone a pessoa pode tirar uma foto do código de barras e ou do QRCode do produto para ter mais informações sobre a mercadoria como: vídeos, fotos complementares e informações técnicas. O aplicativo também oferece diversas dicas para os Consumidores.

E que tal encontrar um objeto parecido ou até mesmo igual ao que estava procurando? O Cliente pode tirar foto de um produto desejado e buscar itens similares a ele no estoque da Leroy Merlin. Ou seja, gostou de algo na casa de algum amigo, ou em alguma revista, fotografe e compartilhe no app, que compara e localiza com o que tem na gama de produtos que a rede dispõe.

“O aplicativo é completo. Estudamos todas as funcionalidades e estamos satisfeitos com o retorno que ele tem trazido para a marca e para os Clientes, que estão supersatisfeitos com a nova ferramenta”, relata Paulo José, diretor de comunicação da Leroy Merlin. “Ter essa visão conectada e móvel faz a Leroy Merlin se aproximar dos Clientes e interagir com muito mais proximidade”, completa.

Até o dia 30 de setembro, a Leroy Merlin oferece frete grátis para primeira compra realizada por meio do app. Isso vale para qualquer um dos mais de 100 mil produtos oferecidos pela marca.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Natural One apresenta nova linha de produção de bebidas saudáveis no Brasil

Próxima Postagem

Campanha ‘Love Your Age’ de Lancôme empodera mulheres a amar sua própria beleza

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Campanha ‘Love Your Age’ de Lancôme empodera mulheres a amar sua própria beleza

Campanha 'Love Your Age' de Lancôme empodera mulheres a amar sua própria beleza

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.