Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Burger King é a primeira rede a lançar hambúrguer a base de plantas no Brasil

  • de Redação
  • 6 anos atrás

Um hambúrguer vegetal pode ter todo o sabor suculento e ser grelhado no fogo como churrasco igual um Whopper®? Sim, essa é a grande novidade do Burger King®, o Rebel Whopper®, um hambúrguer à base de plantas, coberto com tomates frescos fatiados, alface fresca, maionese cremosa, ketchup, picles crocantes e cebolas brancas fatiadas em um pão de sementes de gergelim torrado.

A rede de fast food é a primeira grande rede a ter em seu cardápio um produto inovador e oferecer uma nova e diferenciada experiência para os consumidores. A partir do dia 10 de setembro, o novo sanduíche estará disponível em 58 restaurantes do Burger King® em São Paulo.

“Devido ao grande sucesso nos EUA e Europa, o Rebel Whopper® chega agora ao Brasil para revolucionar o fast-food. O Brasil é um mercado muito importante para o Burger King, pois sempre acompanhamos as tendências do setor para proporcionar aos nossos consumidores experiências únicas. Somos a marca de fast-food que mais tem crescido a preferência entre os consumidores brasileiros e adicionar Rebel Whopper® no nosso cardápio reforça nosso posicionamento de que aqui todos são sempre bem-vindos”, completa Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

“Conduzimos pesquisas com consumidores brasileiros e o interesse e a disposição por comprar produtos plant-based chega a ser maior do que países como China, EUA ou Inglaterra. O Burger King segue a tradição de inovar e ser a 1ª grande rede de fast food no Brasil a lançar o Rebel Whopper® – um hambúrguer 100% a base de plantas” – afirma Iuri Miranda, CEO do Burger King no Brasil.

* Imagem divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile