Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede de fast food saudável Mr. Fit cresce 70% em 2017

  • de Redação
  • 7 anos atrás

O Mr. Fit, rede de fast food saudável criada em 2013, fechou o ano de 2017 com crescimento de 70% em relação a 2016. Atualmente, conta com 92 unidades em 17 estados e se prepara para expandir para Argentina e Portugal.

Para este ano, a companhia espera chegar a 132 unidades, um crescimento de cerca de 50% e um faturamento de R$ 5 milhões. A franquia aposta no setor de alimentação saudável, que está em expansão. Segundo levantamento da Euromonitor, o Brasil já é o quinto maior mercado desse segmento.

A rede investe em preço e no modelo fast food saudável. Conta com seis diferentes modelos de franquias, que variam de R$ 13 mil a R$ 190 mil de investimento inicial. “Sabemos que temos muito a aprimorar e crescer. O mercado de alimentação saudável teve um crescimento muito grande e até mesmo a cultura do brasileiro mudou muito, referente ao hábito alimentar. Com isso, o Mr. Fit fica mais em evidência”, conclui Camila Miglhorini, fundadora e presidente executiva da marca.

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile