Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Espetto Carioca estreia no segmento de microfranquias com vending machines

A novidade funciona por autoatendimento e pode ser instalada em locais como condomínios e clubes

  • de Redação
  • 2 anos atrás

O Espetto Carioca estreiou no segmento de microfranquias com o lançamento de vending machines de espetinhos. O novo formato pode ser instalado em condomínios e clubes e é uma aposta da rede para entrar em um mercado de negócios com investimento inicial de até R$ 135 mil.

Um estudo da Associação Brasileira de Franchising (ABF), baseado em 1.375 redes associadas, diz que o número de redes com microfranquias aumentou 87% nos últimos dois anos.

“Com a nossa máquina, o consumidor tem a facilidade de comprar os produtos que só encontraria indo até uma das lojas. Agora ele consegue adquirir os espetinhos temperados e congelados e ter  a qualidade e sabor da marca no conforto do lar e na companhia de familiares e amigos”, afirma Leandro Souza, fundador do Espetto Carioca e presidente do grupo Impettus.

Espetto Carioca
Vending machine, nova aposta do Espetto Carioca

A novidade funciona com um modelo de autoatendimento e aceita cartão de crédito, débito ou pix. Através de tecnologia de inteligência artificial, o franqueado monitora remotamente a unidade para acompanhar o estoque e necessidade de reabastecimento.

“Os clientes podem selecionar o produto desejado por meio de um painel de controle. Após a aprovação, o item ficará disponível na bandeja da máquina”, ensina Souza.

Os  interessados no modelo de microfranquia da rede terão que desembolsar um investimento inicial de R$ 37 mil por máquina, sendo necessárias três unidades para a implantação do projeto. O faturamento médio esperado é de R$ 10 mil por máquina e o prazo de retorno é de 12 a 18 meses.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: AbfBrasilcrescimentoempresasEspeto Cariocaestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefranchisingfranquiasindústriainvestimentolojalojasmarcasmicrofranquianegóciosprodutosvarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile