Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Espetto Carioca estreia no segmento de microfranquias com vending machines

A novidade funciona por autoatendimento e pode ser instalada em locais como condomínios e clubes

  • de Redação
  • 2 anos atrás

O Espetto Carioca estreiou no segmento de microfranquias com o lançamento de vending machines de espetinhos. O novo formato pode ser instalado em condomínios e clubes e é uma aposta da rede para entrar em um mercado de negócios com investimento inicial de até R$ 135 mil.

Um estudo da Associação Brasileira de Franchising (ABF), baseado em 1.375 redes associadas, diz que o número de redes com microfranquias aumentou 87% nos últimos dois anos.

“Com a nossa máquina, o consumidor tem a facilidade de comprar os produtos que só encontraria indo até uma das lojas. Agora ele consegue adquirir os espetinhos temperados e congelados e ter  a qualidade e sabor da marca no conforto do lar e na companhia de familiares e amigos”, afirma Leandro Souza, fundador do Espetto Carioca e presidente do grupo Impettus.

Espetto Carioca
Vending machine, nova aposta do Espetto Carioca

A novidade funciona com um modelo de autoatendimento e aceita cartão de crédito, débito ou pix. Através de tecnologia de inteligência artificial, o franqueado monitora remotamente a unidade para acompanhar o estoque e necessidade de reabastecimento.

“Os clientes podem selecionar o produto desejado por meio de um painel de controle. Após a aprovação, o item ficará disponível na bandeja da máquina”, ensina Souza.

Os  interessados no modelo de microfranquia da rede terão que desembolsar um investimento inicial de R$ 37 mil por máquina, sendo necessárias três unidades para a implantação do projeto. O faturamento médio esperado é de R$ 10 mil por máquina e o prazo de retorno é de 12 a 18 meses.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: AbfBrasilcrescimentoempresasEspeto Cariocaestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefranchisingfranquiasindústriainvestimentolojalojasmarcasmicrofranquianegóciosprodutosvarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile