Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Wake U chega para maximizar vendas e operações integrando canais físicos e digitais

Solução foi apresentada no Wake Summit 2024 e promete proporcionar experiência de compra contínua e personalizada

  • de M&C Media Labs
  • 9 meses atrás

A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, trouxe no Wake Summit 2024, que é o evento anual da marca responsável por gerar conteúdo com a ideia de impactar positivamente o varejo e a indústria de bens de consumo, uma novidade: o Wake U.

Ele é uma solução completa de Unified Commerce que unifica operações de vendas e fulfillment, integrando os canais físicos e digitais para proporcionar uma experiência de compra contínua e personalizada, permitindo que lojistas maximizem a performance de vendas e operações ao centralizar o gerenciamento de estoque, pedidos e logística, tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.

“Eu não vejo ninguém no mercado fazer o que estamos fazendo. Olhar para as pessoas e empoderá-las de tecnologia. O que estamos lançando aqui hoje é ‘unified’ de verdade. A união de CRM, logística e experiência de compra”, afirmou Alessandro Gil, VP da Wake, no palco do Wake Summit 2024.

“O Wake U está na mão do vendedor na sua loja física. Ele permite entender a meta da loja, o ticket médio, a agenda do vendedor, comparação da venda com o mês anterior… Mas é mais do que isso. Nesse mesmo app eu sei quais os pedidos que estão parados, quais os que precisam ser faturados, quais foram abandonados no carrinho, o nível de ruptura, o tempo médio para o pedido ser atendido. Eu consigo ter todos os indicadores do canal. E ainda consigo também fazer a venda. É uma solução completa”, completou o executivo.

Segundo a empresa, o Wake U é indicado tanto para operações B2B quanto B2C que buscam integrar canais físicos e digitais. Setores como moda, eletrônicos e varejo omnichannel são especialmente beneficiados por seus recursos. “O ‘U’ em ‘Wake U’ simboliza a unificação das operações no Unified Commerce, integrando todas as áreas de vendas, fulfillment, gestão e atendimento ao cliente em uma única plataforma”, finalizou Alessandro Gil.

Wake U chega para maximizar vendas e operações integrando canais físicos e digitais

Entendendo Wake U

A nova solução da Wake que, segundo a empresa, chega para revolucionar a jornada do e-commerce, oferece funcionalidades essenciais para a integração dos canais das operações. Confira abaixo:

Prateleira Infinita
Permite que os vendedores ofereçam produtos não apenas do estoque local, mas de toda a rede de lojas e até de parceiros via marketplaces. Isso elimina a limitação de estoque físico da loja, permitindo vendas adicionais e reduzindo a chance de perda de vendas por ruptura de estoque.

Fulfillment Integrado
O super app consegue centralizar todas as operações de fulfillment, incluindo:
– Gestão de pedidos: coleta, separação e envio de pedidos de forma automatizada.
– Logística: integração com transportadoras para otimizar a entrega e o romaneio.
Trocas e devoluções: processos simplificados de trocas e devoluções, geridos diretamente pelo aplicativo.

Integração de pagamentos
O sistema permite que os pagamentos sejam realizados diretamente via maquininha (POS) da loja física, com integração de soluções de pagamento, garantindo fluidez no processo.

E vem mais por aí

A Wake garante que CRM integrado, gestão e automação de campanha, relacionamento com o cliente e venda assistida serão em breve adicionadas ao Wake U completando ainda mais a jornada do e-commerce para o mercado. É só aguardar.

Imagens: Gustavo Grohmann

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Tecnologia
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommercemercadonegóciosomnicanalidadetecnologiaUnified CommercevarejovendasWakewake u

Conteúdo Relacionado

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

de Redação 8 de junho de 2025

Giraffas lança análise dos hábitos de consumo dos clientes

de Redação 8 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile