Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bacio di Latte promove ações para o Dia do Sorvete

Consumidores vão aproveitar descontos, cashbacks e experimentar novidades

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Bacio di Latte sorveteria

Em comemoração ao Dia do Sorvete, que ocorre nesta quinta-feira, 23, a Bacio di Latte, rede de sorveterias de tipo gelato italiano, lançou a Semana Gelato com uma série de ações especiais. Até o próximo domingo (26), os consumidores vão aproveitar descontos, cashbacks e experimentar novidades.

Durante a Semana Gelato, os usuários Prime da Rappi, serviço de assinatura da empresa, receberão 30% de cashback em seus pedidos. As duas promoções para os aplicativos estarão disponíveis em todo o território nacional.

A gelateria também dará descontos e promoções na linha Bacio di Latte Casa vendida nas redes de supermercados. Para a linha Bacio di Latte Casa, é necessário verificar quais redes de supermercado estarão participando da celebração da “Semana do Gelato”.

Dia do Sorvete

Já para o Dia do Sorvete, na quinta-feira, na compra de um copinho no tamanho P, M ou G, o consumidor terá um upgrade em sua compra. No lugar da embalagem comum, será utilizado um copinho recheado de creme de avelã ou caramelo. A promoção será válida para os mais de 120 pontos de venda que a rede possui pelo Brasil.

O Dia do Sorvete foi criado em 2002 pela Associação Brasileira das Industrias do Sorvete (ABIS). A  escolha do dia 23 de setembro se dá pela chegada da próxima estação, a primavera. Também marca o início da temporada de calor e das temperaturas mais quentes, período em que o volume de vendas de sorvete aumenta.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilcashbackclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydescontoDia do Sorvetee-commerceempresasgelatoslojalojasmarcasmercado&consumoprodutospromoçãoserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile