Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

JD.com abre shopping com compra por QR Code e projeção holográfica

JD Mall ficará em Xi'an, China e vai oferecer mais de 200 mil itens de mais de 150 marcas nacionais e internacionais

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A gigante JD.com vai abrir em Xi’an, na China, em 30 de setembro, o JD Mall, um shopping com 42 mil m² e cinco andares em que os consumidores poderão comprar uma variedade de produtos que passa de 200 mil itens de mais de 150 marcas nacionais e internacionais. O espaço será uma versão maior e mais moderna das lojas E-Space, que oferecem experiências omnichannel para os clientes.

Os consumidores poderão fazer pedidos por meio do programa oficial WeChat Mini, digitalizando códigos QR de cada um dos itens, e a JD cuidará da entrega de última milha por meio de sua infraestrutura de logística.

Além das categorias tradicionais, como eletrônicos, eletrodomésticos e acessórios digitais oferecidos no E-Space, a JD Mall também oferecerá uma ampla gama de itens em casa, móveis, brinquedos, produtos de saúde inteligentes e acessórios automotivos.

Ao mesmo tempo, o shopping terá serviços completos de design doméstico e compras de pacotes de eletrodomésticos, permitindo que os clientes desfrutem de uma experiência de compra que passa pela escolha do design dos produtos e vai até a instalação e o pós-venda. Alguns itens selecionados poderão ser entregues em até duas horas e alguns serviços serão instalados em até 24 horas.

O JD Mall combina elementos de moda e tecnologia do design à experiência. Os clientes podem desfrutar de dispositivos e experiências, incluindo projeção holográfica, equipamento de Realidade Virtual, robô inteligente e sala de transmissão ao vivo.

JD.com abre shopping com compra por QR Code e projeção holográfica

Zonas temáticas e de interação

Como shopping center de consumo integrado da JD, um dos diferenciais do local será a experiência imersiva. O shopping terá 11 zonas de experiência temáticas e 29 zonas de interação com produtos, como salão de beleza, área de experiência de áudio, teste de drones, massagem, etc. Além de ser um espaço multi-cenário, a ideia é que seja também divertido para os clientes.

A JD continua a fornecer diferentes tipos de lojas físicas em meio à tendência crescente de clientes buscando ecossistemas completos de compra. A empresa possui várias lojas, incluindo aquelas do modelo JD E-Space, as eletrodomésticos e as de computadores. Isso também faz parte do plano da JD para promover sua operação omnichannel e acelerar a atualização da estrutura industrial.

No primeiro semestre deste ano, o volume de transações do E-Space da JD em Chongqing aumentou 105%, na comparação com igual período do ano passado. O volume de transações registrado no dia da inauguração do mesmo tipo de loja em Hefei, na província de Anhui, atingiu 166 milhões de yuans, e o tráfego para online e offline foi de mais de 1,2 milhão.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Tecnologia, Varejo
  • Tags: chinaclientecomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentoJD.comlojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlineprodutosserviçosshopping centertecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile