A Alto Giro, marca paranaense de moda fitness premium, abre sua primeira franquia no dia 23 de agosto no Shopping Mueller, em Curitiba, no Paraná. A entrada no setor de franchising faz parte do plano de expansão da marca, que prevê mais oito lojas até 2026.
Fundada há 42 anos em Maringá (PR), a Alto Giro já conta com nove lojas próprias. “Ao longo dos anos, construímos uma relação muito sólida e de confiança com os nossos clientes. Pesquisamos profundamente os desejos e necessidades desse consumidor e, agora, com o modelo de franquia, nosso objetivo é ampliar o contato com ele, acelerando a presença em novos mercados e aproveitando o crescimento expressivo do segmento fitness, que movimenta bilhões de reais ao ano”, explica Edson Filho, diretor comercial e de marketing da Alto Giro.
Um dos diferenciais da marca é a sustentabilidade presente em todas as lojas. A decoração utiliza materiais reciclados, como garrafas PET em paredes, móveis e forros acústicos, além de tintas ecológicas e pisos recicláveis. Nas peças, a sustentabilidade se reflete no uso de poliéster reciclado e algodão certificado pela Better Cotton Initiative, reduzindo resíduos e emissões de CO₂.
“O sucesso da Alto Giro é fruto da qualidade consistente e da busca incessante por inovação. Queremos surpreender e inspirar as pessoas a se sentirem bem, seja praticando esporte ou vivendo o dia a dia com conforto e segurança”, afirma
A Alto Giro também apoia atletas e paratletas, reforçando seu compromisso com esporte, inclusão e um estilo de vida saudável. Com o novo formato de franquias, a marca busca consolidar sua presença nacional e expandir seu conceito de moda fitness premium com consciência ambiental.
Imagem: Divulgação