Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Xiaomi lança modelo store in store na Fast Shop em Campinas

Parceria tem como objetivo atender às expectativas dos fãs locais da marca e proporcionar experiência de compra diferenciada

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Xiaomi lança modelo store in store na Fast Shop em Campinas

A chinesa Xiaomi, segunda maior fabricante de smartphones do mundo, vai lançar o modelo store in store numa loja da varejista Fast Shop em Campinas, interior de São Paulo. A inauguração do espaço, localizado no Parque D. Pedro Shopping, será realizada em 21 e 22 de agosto.

A parceria entre as duas empresas começou há alguns anos por meio do marketplace e tem como objetivo atender às expectativas dos fãs locais da marca e proporcionar uma experiência de compra diferenciada para os consumidores. A oportunidade de abrir um espaço exclusivo surgiu após registrarem crescimento na procura e nas vendas dos produtos pelos canais digitais e lojas da Fast Shop no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e Dom Pedro, em Campinas.

Entre os produtos que serão vendidos, estão, além de smartphones, smartwatches, smartbands, fones de ouvido, robô aspirador, patinete elétrico e a balança inteligente. Os roteadores, que são capazes de proporcionar velocidade de dados mesmo a grandes distâncias, serão vendidos exclusivamente na loja do Parque D. Pedro Shopping.

“Estamos muito otimistas com a store in store na região de Campinas, onde podemos atender ao nosso público fiel. As duas empresas possuem uma boa sinergia, proporcionando uma experiência única para os consumidores”, afirma Luciano Barbosa, head da Xiaomi Brasil.

Para a Fast Shop, a parceria com a Xiaomi vem se mostrando assertiva desde o início. “Desde no início da nossa parceria, tanto no marketplace quanto nas lojas próprias, temos observado resultados de vendas bastante positivos em relação à Xiaomi e a nossa expectativa é continuar nessa crescente, principalmente agora com esse novo espaço que vai possibilitar uma experiência de loja ainda mais positiva para o nosso cliente que são entusiastas pelos produtos da marca”, pontua Eduardo Salem, diretor-geral de Operações da Fast Shop.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilCampinascelularClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFast Shopinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosserviçossmarthphonetecnologiaVarejistasvarejoXiaomi

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile